06/08/2008

Como será seu convite?

Já viram quantos modelos de convites diferentes estão por ai? A cada ano as gráficas inovam e o que era moda (e todo mundo acabava fazendo um convite parecido) já não é mais o que esta se usando...
Mas, pra que seguir a moda né? O legal é imaginar, montar, dar sugestões e pensar num convite que tenha a cara do casal...muito mais original, e depois procurar alguem pra executar esta idéia (sem cobrar uma fortuna por isso...)
Tem modelo de convite com laçinho envolvendo os noivinhos, palavras em relevo (como este da foto que é da Papel & Estilo), com escova, com elástico, box flower, cartão de acetato (estes dois últimos bem mais caros), e posso dizer isto com propriedade porque estou em plena pesquisa de campo...rsrs
Ah, neste tempo de pesquisa percebi uma coisa: tem muito plágio no mercado. Voce entra nos sites das empresas e acaba percebendo que tudo é muito igual...as empresas deviam respeitar a criatividade de seus concorrentes né?

encontrei umas idéias bem legais pra compartilhar com voces:
escovinhas = o convite tem desenho de escovas ou a própria escova de dente em miniatura, dai voce pode usar frases como "e eles resolveram juntar as escovas" ou ainda " a escova da noiva esta no endereço xxx e a escova do noivo no yyy"...uma graça! eu ia escolher este, mas o noivo não gostou tanto... :-(

palavras em relevo = este foi o que eu escolhi. Mas ao invés de usar as palavras normais no envelope, pedi para a gráfica usar também palavras que tem a ver com o casal (como lugares que já fomos, onde nos conhecemos, lugares que gostamos de ir, etc). acho que vai ficar legal...

espero que tenha gostado das dicas...e fiquem a vontade pra contar se virão algum modelo diferente tb
bjinhos...

0 Comentários:

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP