09/08/2008

Dia da noiva- Meus preparativos


Vcs não imaginam o quanto procurei um lugar onde pudesse realizar o tão esperado "Dia da Noiva".
Pesquisei, pedi referencias, fui em alguns lugares em Campinas, entrei na maioria dos salões que existem em Sumaré e não encontrei nada fosse especial, diferente.
E por fim, meio que por brincadeira, comecei a pensar em me arrumar na minha própria casa.
É isso! A decisão está tomada: vou fazer o meu próprio dia da Noiva, e ele vai acontecer na minha futura casa (que ainda esta em fase de acabamentos, mas que até o dia do casamento estará pronta...assim espero..rsrs)
De repente começou a fazer o maior sentido para mim ficar em um lugar que eu possa personalizar pra este dia especial.
(Vou enfeitar a casa com flores, comprar frutas e bolachinhas pra fazer uma cesta de café pra mim mesma..rsrs, fazer uma seleção das minhas músicas preferidas, e ainda vou ter no meu making off cenas da minha casa...enfim! tudo me pareceu maravilhoso!)
Nada contra os salões tradicionais (até pq uns dias atrás eu ia me arrumar em um deles) mas se vc nao tem um salão que frequente há muito tempo ou que a cabeleireira seja sua amiga, ou ainda que vc tenha excelentes indicações, pode ser que fique um dia muito impessoal.

Ah..olha tudo o que andam oferecendo:
Teste de cabelo
Teste de maquiagem
Cabelo do dia
Maquiagem do dia
Design Sobrancelha
Pé e Mão (com direito a unha artística)
Podologia
Massagem relaxante
Limpeza de pele
Banho de lua
Depilacao (ai ai)
Almoço e lanches
Atendimento vip


Ufa! depois desta maratona de beleza, nao deviam chamar de "Dia da Noiva" e sim "Semana da Noiva"
bjo!

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP