05/08/2008

Noiva devia ganhar na loteria...

acho que toda noiva devia ganhar na loteria...


gente, quanto gasto!


é muito bom poder planejar tudo com carinho, sem pressa, mas chega uma hora que não há porquinho que aguente!


cada detalhezinho tem um custo e no fim a gente acaba excluindo um item aqui, outro ali, abrindo mao de uma flor, de uma renda, uma lembrancinha, sem contar os gastos que muitos casais tem pq estao montando a casa, pagando financiamento (ou aluguel)...enfim...a gente devia ganhar na loteria né?

4 Comentários:

Juliana Borges 05 agosto, 2008 10:04  

Oi Amiga, tudo bem? Adorei está sua idéia, muito legal montar um blog para ter opniões e idéias diferentes...ADOREI. Te desejo toda sorte do mundo e muitas felicidades nessa fase da sua vida q já está sendo iniciada...Bjinhos te adoro Jú

Elaine 05 agosto, 2008 12:49  

Oi Vizinha rsrsrsrs
Legal a ideia do blog.
Muitas felicidades nesta fase, embora já te aviso que não será um mar de rosas. E se eu puder ajudar é só contar comigo... Ai... tô ansiosa o meu falta quase 1 mês.
Beijos

Vanessa Mendes 06 agosto, 2008 20:17  

q legal q vcs gostaram...tenho certeza que a gente vai conseguir muitas idéias legais!
bjinhos

Michele Teixeira,  06 maio, 2011 13:26  

Parabéns pelo Blog só descobri ele hoje!
Nem sei mais se irei me casar, dei uma abafada no caso...são muitos os gastos.
Bjus ♥

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP