07/08/2008

Mais sobre Convites

Hj conversando com umas amigas trocamos muitas idéias sobre casamento...e uma delas nos deu uma idéia super legal para convite:
foto-convite= montar um convite com base em uma foto do casal mesmo (pode ser até aquela que os noivos fazem antes no studio de fotografia, para um quadro). Dai é possível escrever as informações sobre casamento na foto (sem que fique na cara dos noivos né?). A foto pode ser em preto e branco, ou marca d'agua e ai é só caprichar no envelope para que o convite fique completo!
boa dica hein Tammy

Fornecedores
como pesquisei bastante, vou passar os contatos que eu tenho:
Papel e Estilo - vi os modelos na internet e liguei lá para fazer cotação. Os modelos são lindos, mas o preço nao me atendia nem um pouco.
Fica em SP, compras via internet mesmo.
http://www.papeleestilo.com.br/

Grafica Veneza - Tem duas lojas em Campinas, na rua Jose Paulino. A loja tem vários modelos de convites, e os preços são bem atrativos, mas eu procurava alguma coisa especial, diferente.
http://www.graficaveneza.com.br/

Lobato Convites- No dia que fui ver os convites no local acima, por acaso os convites da Lobato me chamaram a atenção numa vitrine. Entrei na loja e descobri que era o show room de convites de uma empresa de Taubaté-SP, mas que atende toda segunda-feira em Campinas. Marquei uma visita e fiquei encantada com os modelos que vi...Apaixonei...quando recebi o orçamento dos modelos que mais gostamos, decidi fechar na hora.
http://lobatoconvites.com.br/
ps: no site deles nao há muitos modelos, mas a Meiri me explicou que é pq há mta cópia, e para evitar que os modelos que elas criam logo seja copiado, ela só mostra as novidades pra quem a procura.
Ah...lá tb tem noivinhos pra topo de bolo
Rua Jose Paulino, Campinas- na Loja do Fredy

0 Comentários:

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP