11/09/2008

Chá de panela sem constrangimentos...


Gente...tá na hora de eu começar a pensar no tradicional chá de panela ou de cozinha ou suas variáveis...
Na verdade, não gosto muito da idéia porque em todos (todos, sem exceção) chás que eu fui o que vi foi uma verdadeira afronta à noiva. Já não bastasse o trauma de passar por todas as fases da organização de um casamento, a noiva ainda tem que ser submetida a jogos de adivinhação em que ela nunca acerta nada (pq as participantes fazem questão de camuflar muito bem o presentinho só pra noiva errar...) e ainda pagar king-kongs para as pessoas presentes e dependendo da zueira, até em público (pedir dinheiro na rua, ir de porta em porta pedir alimento, gritar da janela do ape que ama o noivo, etc, etc).
Mas...como tudo tem o lado B, resolvi pesquisar o assunto e ainda fiz uma enquete aki no blog (a maioria esmagadora acha legal) e comecei a pensar que talvez seja sim possível fazer uma última reuniao solteira com as amigas sem ter que passar por algum constragimento. Eu e minha amiga Má vamos bolar um bem legal...e depois eu conto como vai ser...(suspense...rsrs)

1 Comentários:

Daiana Moraes 29 abril, 2009 13:42  

Vanessa me conta como foi seu chá!!!
O meu será dia 05/05 junto com meu aniversario :)
Tá chegando!!
Me conta tudooooo...kkk
Bjos

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP