06/10/2008

Nosso ensaio em estudio

Este fim de semana fomos aproveitar um item que estava no nosso pacote de fotografia: tirar foto do casal em um estudio. Nossa que vergonha! Gente, é esquisito ficar fazendo pose pra alguem, ainda mais em parzinho. Tinha que olhar pra um lado, olhar pra camera, olhar pra luz, nao olhar pra luz...ufa! Devo ter me sentido pouco a vontade porque foi a primeira vez...


Mas pelo menos fizemos o ensaio. Porém, não adiantou nada eu ter feito uma chapinha básica no cabelo porque estava chovendo no dia, e meu cabelo ficou bem rebelde como todo cabelo crespo fica, e não deu pra disfarçar na hora (certamente nenhum Photoshop vai amenizar tanto frizz...)

Mas tudo bem...deu pro gasto... 


3 Comentários:

Mariana 14 outubro, 2008 20:39  

Ai sua boba....
Amei a foto, ficou mt linda... e outra, nem dá p ver o frizzzz, hehehehehe, vcs estão lindos, parabéns.

Bjos.

Ju e Gil 26 abril, 2009 10:00  

Como não, flor?
Photoshop faz qualquer coisa, você não é capaz de acreditar nos efeitos que tem lá... Se precisar de um retoque manda pra mim, eu manjo um pouco e posso retocar suas fotos p vc.

Bjs
Ju (A Trajetória da Noiva)

Ju e Gil 26 abril, 2009 10:01  

Vanessa, ampliei a foto e não achei nenhum frizz rsrssrs
a foto está um espetáculom adorei!

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP