25/04/2009

Dica: site de fotos casamento


Meninas, uma dica que tenho para voces é o site http://www.gettyimages.com/
Durante todo o planejamento do meu casamento eu sempre acessava este site (que é um site de compra de imagens) para ter idéias, referencias ou simplesmente admirar as lindas fotos relacionadas ao tema casamento.
Como o site é um banco de imagens, é melhor fazer um filtro para voce não se perder entre as milhares de fotos, digitando palavras como wedding, cake, bride, Bouquet...etc
Vale a pena conferir..

até a próxima!

2 Comentários:

Ju e Gil 26 abril, 2009 10:05  

Oi, Vanessa.

Obrigada pela visita no meu blog.
Realmente a parte mais complicada de inciar a vida a dois é a compra da nova CASA, vamos nos inscrever no novo programa MINHA CASA MINHA VIDA, torça por nós, ta?
Parabéns pelo casamento, coloca mais fotos pra gente ver hein...
Mal posso esperar pra ser eu mas falta muito ainda (1 ano e 8), agora´estou mais envolvida com os preparativos do noivado que está chegando.
Bjs
Ju (A Trajetória da Noiva)

Daiana Moraes 29 abril, 2009 13:36  

Otima dica ;)
Nesse momento de expectativa é muito bom se destrair vendo belas fotos!
Bjoss

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP