28/04/2009

Lírios

Um das flores que mais tenho visto em casamentos atuais é o lírio, disponível em diversas cores, é lindo e possui um perfume delicado, inclusive foi a flor que utilizei no meu bouquet, por isso posso dar a dica: para quem for utilizar como bouquet atenção ao 'pozinho' que se solta das flores (creio que seja o pólen), quase manchou meu vestido branco...se acontecer, faça como eu fiz, sacode o poeira e 'bora' pra festa...rsrs!
Esta flor nobre e requintada originária principalmente dos países da Ásia, Europa e América do Norte já é largamente cultivada em diversas partes do mundo, e devido as tecnologias de cultivo floresce o ano inteiro.
É o símbolo da pureza e uma das flores mais antigas do mundo e por ser relacionado à Virgem Maria é muito utizado em bouquets de noivas e em festas religiosas, bonito não?
As Flores de Lírio representam: casamento, pureza, inocência, majestade, doçura, paz, saudade, proteção, nobreza...









este quem esta segurando sou eu

2 Comentários:

Noivinha Gigi 01 maio, 2009 10:47  

Lindaaa essa flor...
eu não sabia da historia do pózinho nao O.o ....
bjs
gigi

Vanessa Mendes 01 maio, 2009 11:43  

Entao Gi, Eu só fui perceber quando entrei no carro para ir para a sessão de fotos após o casamento..eu coloquei ele no colo e percebi que a superfície do vestido estava amarelinha...mas daí dei umas batidinhas e ficou td certo!!!

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP