21/05/2009

Alternativas para a tradicional chuva de arroz

Que noiva não conhece a tradicional chuva de arroz que cai sobre os noivos como forma de desejar muita fartura e prosperidade no casamento? Eu acho o máximo resgatar a tradição, mas tem gente que gosta de inovar não é?

Então que tal conferir as alternativas...


Chuva de pétalas de rosas (olha esse efeito que voce pode pedir para o fotografo produzir no seu album) foto de Stephen Dominick


chuva de confetes....foto de Murakans


chuva de arroz, mas o arroz é colorido!!!


esta é o máximo para um casamento à noite


esta opção é muito popular por aqui...bolhinhas de sabão


soltar balões, perfeito para casamentos no campo, em espaços abertos


este aqui é pouco dificil né? dever ser com gás hélio




E ainda ten opções como soltar borboletas, pombas, tocar sininhos, conetaos, chuva de lavanda, fogos de artificios....tem alternativas pra todo mundo inovar e pros amigos aprontarem :-)

2 Comentários:

Daiana Moraes 05 junho, 2009 12:40  

Olha todas as opções são otimas!!!
No meu foi arroz... mais vou dizer depois tinha arroz p/ todo lado viu...kkkk cabelo, dentro do vestido, buque.. o que não vai faltar no meu casamento é arroz..hehehe
Bjão

Ivani Ferreira 23 julho, 2010 10:24  

Aiiii que lindo!!!
quero todas as opçoes para o meu casamento kkkk!
Quer dizer, de menos a última que é mais díficil!
rsrsrs

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP