22/05/2009

Confetes!!!

Adorei o assunto 'alternativas para a tradicional chuva de arroz' e encontrei diversos outros itens cuti-cuti que podem ser usados no dia do casamento...
alguns voce mesma pode fazer!


arroz com aroma de lavanda


lança-confetes, confetes de papel, com tubinho personalizado (e ainda são biodegradáveis)


confetes de coração






arroz em formato de coração (estes encontramos no Brasil)


confete com nomes dos noivos, frases, data do casamento



confete com formato de noivinhos


confetes várias cores, de papel

4 Comentários:

letsresende 06 julho, 2009 15:38  

LIndos esses confetes !!! onde posso adquirir os dourados e prateados em formato de noivinhos ? so vi em sites estrangeiros, da pra conseguir aqui no Brasil??
Bjo enorme

Vanessa Mendes 07 julho, 2009 20:48  

dá sim
eu já vi em algumas empresas no Brasil...
tem na Dom Bosco- http://www.dombosco.cc/

e acho que tem tb na Coisitas Bacanas...
sei que tem alguma coisa tb naquelas lojas de itens para animação de festas...voce já procurou nestas?
espero que ajude...
Até mais e obrigada pela visita!

letsresende 08 julho, 2009 01:15  

Eles têm só os coloridos, nao consegui achar em nenhum deles os dos noivinhos prata e dourado. Obrigada pela dica !

Anônimo,  03 março, 2010 22:25  

Gostaria de saber como adquirir confetes de coração, tente fazer com sufite comum e comprei até dois cortadores, mas meus cortadores já quebraram e não fiz quase nada. Preciso deles prontos. Por favor me ajude, meu e-mail é anacarolina_sp@terra.com.br. Obrigada

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP