02/05/2009

Casamento Fernanda ♥ Ricardo

Uma noiva muito criativa me chamou a atenção na comunidade que participo, a Fernanda Brandão, pois ela cuidou de todos os detalhes do seu casamento, colocando literalmente a mão na massa! Fernanda e Ricardo casaram-se no dia 14/03/09 (dia no meu aniversário!). Foi ela mesma quem fez as as tags que foram afixadas no carro dos convidados, as almofadinhas das alianças das avós, cestas das floristas, saquinhos das lembrancinhas, tags das arvorezinhas (esta idéia eu achei o máximo), lembrança das floristas, lembracinha para as crianças, lembrança das avós.... ufa! Ela fez tanta coisa...um verdadeiro casamento "Faça você mesma!". E como tudo o que é bom precisa ser compartilhado, vejam que lindo o resultado de tanto trabalho...

Fernanda, mais uma vez, parabéns! Seu casamento é realmente uma inspiração!
Noiva linda!
Lembracinhas eco-friendly
Este bolo é um chame a parte. Adorei!

3 Comentários:

Daiana Moraes 03 maio, 2009 16:43  

Então Vanessa o Scrapbook é muito legal sim :) e lindo!!!

Nossa que pena não teve o chá :(
O meu é terça agora 05/05 junto com meu niver...hehehe vai ser uma festa só!
Depois te conto como foi ;)
Bjoss

tati 04 maio, 2009 09:13  

oi vim retribuir a visita, olha vc tb tem as fotos do casamento da Fê, eu sou testemunha que estava tudo lindo e muito bom, Meu noivo tb foi e adorou curtimos muito a festa e plantamos as mudinhas no quintal da tia dele já esta la pra crescer.

bjos

Vanessa Mendes 05 maio, 2009 18:44  

lindo mesmo né Tati...por isso fiz questao de colocar aqui pra compartilhar com as outras noivinhas...
obrigada pela visita!

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP