18/05/2009

Para adoçar a vida...

Durante a organização do meu casamento, confesso que um dos itens que não eram prioridade para mim eram os famosos docinhos finos....afinal eu já tinha muitos doces para servir aos convidados incluídos no cardápio do buffet (além do bolo de noiva). Mas com a proximidade do evento e com os itens da organização se tornando cada vez mais reais, percebi que a mesa do bolo estava muito solitária e que de alguma forma eu teria que preenche-la...com flores, acessórios ou os tradicionais docinhos...
Comecei minha pesquisa pelos fornecedores de Campinas e região e descobri muita coisa diferente e deliciosa...Depois de ver fotos como estas abaixo não tive dúvida! Era um item indispensável para completar a mesa do bolo.
Vejam que lindas opções para colorir o ambiente e dar um charme especial à sua decoração...

















todos os docinhos acima são da empresa Desejo e Sabor que possui lojas em diversos locais, inclusive em Campinas. Vale a pena conferir porque o trabalho é de muita qualidade.

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP