30/06/2009

Campanha "Case de Dia"


vi este assunto no blog da Carol e adorei...a campanha Case de Dia é ideia de um de fotógrafo, Vinícius Matos, de BH que quer estimular os casais a pensarem com mais carinho ao escolher a hora do casamento....e uma das vantagens de escolher casar com luz natural é que voce contribui para redução do consumo de energia elétrica...só por isso já é um ótimo motivo não?

Alguns esclarecimentos do autor do selo:
1. Estou liderando uma campanha para encorajar as pessoas a se casarem mais durante o dia pois assim podemos enriquecer o trabalho fotográfico através da utilização de luz natural.
2. Eu adoro qualquer tipo de casamento a qualquer hora do dia. Eu adoro casamento a noite também. Isso não é discriminação.
3. Não acho que todos casamentos devam ser durante o dia mas acho que no Brasil (e aqui acrecento, principalmente no RIO-CIDADE-MARAVILHOSA) deveríamos ter mais casamentos de dia.
4. Não quero gerar polêmica mas sim mostrar para as noivas o quão belo pode ser se casar de dia!
5. Acho legal que todos (fotógrafos, noivas e simpatizantes) que se simpatizarem pela campanha que criem em seus blogs uma sessão case de dia e além disso que coloquem o selinho em toda postagem de um casamento de dia!

O site dele é show! Fotografo premiado...vale a pena conferir
Vinicius Matos- Fotografia

2 Comentários:

Cinderela 01 julho, 2009 10:00  

Apoiado com certeza =)
bjkas

Marcele 01 julho, 2009 17:36  

Nossa minha primeira opção era casar de dia, mas, o noivorido num gostou muito da idéia não, rsrs !
Vamos ver se mais prá frente eu convenço ele, rsrs !
Beijocas !!

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP