13/06/2009

M&M's personalizados...pq não tem no Brasil????


Quando eu estava na fase da caça às lembrancinhas, vivia procurando algo diferente, inovador que pudesse agradar todo mundo mas que também não fosse um absurdo de caro...afinal, toda noiva tem orçamento limitado e muitas vezes a lembrancinha do casamento para os convidados é dispensável...
Uma colega (também super antenada no assunto casamento) me mostrou o site da M&M's...foi minha perdição...
O site traz várias informações sobre o produto, mas o mais interessante pras noivinhas é clicar em Shop, onde voce pode acessar o site onde voce faz seu próprio M&M personalizado, com a ferramenta Personalized MY M&M'S® Chocolate Candies. É uma delícia brincar com as cores e frases e ver o resultado online...tem até opção de colocar foto no confete!
pena que na hora de finalizar o pedido não seja tão simples como comprar via internet nas lojas brasileiras...nem sei se eles tem como entregar aqui no Brasil...afinal, o produto é perecível e os custos de logística devem ficar mais caros que o proprio chocolatinho...mandei uma mensagem perguntando, mas acabei desistindo da idéia.
ai ai ...
para saber mais: http://www.mms.com/us/
foto de Lara Swanson, casamento de Laurie e Rod.

5 Comentários:

Luzbela 23 fevereiro, 2010 18:10  

eu sou fornecedora dos m&m's personalizados para todo Brasil... pode divulgar no seu blog...?

Luzbela 23 fevereiro, 2010 18:11  

veja os preços no meu blog
www.sophiarosamundoafora.blogspot.com

Devaneando 17 março, 2011 19:32  

Olá vc sabe quem fornce os mms? me mande email stelalandi@hotmail.com

Elisa 23 março, 2011 11:40  

Estou pensando seriamente em fazer os M&Ms! Não consegui achar nada mais legal/útil que isso! hehehehe...

Van 25 março, 2011 18:12  

Luzbela, não consegui as informações no seu blog. Poderia me repassar? vanessatacchi@yahoo.com.br
Muito obrigada

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP