15/06/2009

Sem grana para um album de casamento?


Uma novidade no mundo dos serviços de fotografia é a montagem e personalização do seu álbum de casamento. Com o Photobook você pode utilizar as suas fotos digitais (ou a de todos os seus amigos que tiraram fotos da cerimonia e festa) e produzir um álbum de casamento com qualidade profissional.
É ideal para todos os tipos casamentos, dos grandes aos mais reservados (há cerimonias onde os noivos reúnem apenas parentes e amigos mais chegados para testemunhar e abençoar a cerimônia).
Mas se os noivos não estão podendo investir em tudo no momento (como a compra de um album completo) esta pode ser uma ótima alternativa. Caso nao queira contar apenas com as fotos "amadoras" voce pode contratar um profissional apenas para fotografar o casamento e em contrato incluir a cessão das imagens digitais ao fim do serviço, assim voce terá fotos profissionais deste grande dia para montar o seu Photobook.

Serviço:
A Uniko é especializada neste tipo de serviço. Sua apresentação é em capa dura e as fotos ganham um destaque especial em um papel Paraná, couché 150 g/m², superior ao de muitas publicações.
Site: www.uniko.com.br
fotos by site Uniko

3 Comentários:

Marcelly 15 junho, 2009 10:07  

Eu acho essa idéia maravilhosa e bastante ecônomica !
Se eu fosse me casar, com certeza escolheria essa opção, rsrs !
Bjo !

Cinderela 16 junho, 2009 17:34  

Vanessa tudo bem?
tem selinho no meu blog pra vc
bjokas

Daiana Moraes 17 junho, 2009 15:23  

Nossa que ideia interessante!!!
Muito legal :)

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP