30/07/2009

Casamento na colonia suiça Helvetia

Sábado passado estava um dia frio, chuvoso, fechado...e eu pensei: nossa, não parece dia de casamento. Mas era a data especial para duas pessoas e para suas famílias e mesmo com todo o mau tempo, fizemos questão de prestigiar este momento tão importante na vida de um casal. No dia 25/07/09 aconteceu o casamento de Enrico e Vanessa que aconteceu na colonia Helvetia, localizada em Indaiatuba...eu nunca tinha ouvido falar neste lugar, mas é uma colônia formada por imigrantes suíços em 1888.
Depois de nos perder um poquinho pelo caminho encontramos uma simpática igrejinha dentro de um espaço charmoso, com sua rua pavimentada em pedras e um belo paisagismo ao redor. Todo o verde, os convidados chegando com grandes casacos, a chuva e o frio davam um toque europeu ao lugar e por um instante voce tinha a sensação de não estar no Brasil...
O frio e chuva eram intensos, mas valeu a pena cada momento em que estivemos lá para presenciar um casamento tão especial quanto o lugar onde ele aconteceu.


Enrico e Vanessa, tudo estava lindo e maravilhoso. A cerominia foi linda e a festa agitadíssima! Parabéns por tudo e contem com a gente para trilhar este novo caminho.



Igreja onde aconteceu a cerimonia...linda.


E ainda mais por dentro...



e esta lotada!


Decoração com lírios e ramos de era


Mais de pertinho...



caricatura dos noivos na entrada do salão...super divertido!



Primeira foto que eu tirei da decoração...era a mesa mais charmosa do salão e fomos direto para ela...passou 1 minutinho fomos informados que era a mesa dos noivos...(hihihi,que mico gente!)



A mesa do bolo um arraso! Decorada com mini orquídeas que deram o charme todo delicado




os noivinhos ficaram perfeitos (igualzinho a uma foto que eles tiraram no fusquinha que ele tem)


esta foto releva muito...a noiva, seu vestido, arranjo do cabelo e seu
buque em formato cascata.



cantinho especial para as lembracinhas...


cafezinho???


hora da valsa...precisa dizer alguma coisa?


Para abrir a pista de dança, o dj informou que havia uma surpresa pra gente embaixo das mesas...era um saco com muitas muitas coisitas pra balada!
(Este pequeno convidado não sabia o que escolher...)



e pra finalizar o noivo na hora da gravata...Que dinheirão ;-)

gente adorei tudo e tem muito mais pra contar...mas este post esta ficando grande...
:-)

fotos tiradas por mim

4 Comentários:

Noivinha Rayane 01 agosto, 2009 11:19  

Nosssaaaaaaa, que lindOoooo, amei!!! Deixa eu me apresentar: Rayane, e estou passando pra conhecer blogs de noivinhas e casadinhas, pra poder dividir esse momento tão especial na minha vida: futuro casamento... Gostei muito do seu blog e vou logo dizendo que vim pra ficar... bjuuussss e ate a proxima... :)

Juliana Rodrigues email: allbyju@gmail.com 07 agosto, 2009 23:21  

Oi Vanessa,
Vi seu comentário no meu blog perguntando se eu já casei ou se vou casar. Vim aqui responder e qual não é minha surpresa: eu vou casar e vai ser na colônoa de helvétia tb, acredita?
Beijos

Enrico 11 agosto, 2009 11:45  

Van... Muito legal seu blog e muito bonito tb. Obrigado pelas palavras sobre nosso casamento e ficamos muito contentes quando vimos isso na net. Parabéns mesmo e divirta-se com isso. Bjo. Enrico e Vanessa

Vanessa Mendes 11 agosto, 2009 22:45  

Gente! um noivo acessou o blog (acho que nem o Ed acessou...)
Aeee Enrico, gostei!
:-)

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP