12/07/2009

Chás pra todos os gostos


Tenho visto um ramo crecer e se profissionalizar neste imenso e oportuno mercado que é o de serviços relacionados a festas, comemorações e consequentemente casamentos: o ramo de empresas organizadoras de chás de panela, cozinha, chá de barnela, de lingerie, de banho, bebe e tudo o mais que voce imaginar. O que era apenas uma brincadeira virou negócio para muita gente e eu acho ótimo a idéia de pessoas se especializando no assunto para oferecer as novinhas o melhor...afinal, não é todo mundo que tem uma amiga louquinha, criativa e agitada que se dispoe a fazer do seu chá um dia inesquecível!
Para quem quer arrasar nesta etapa ou ainda quer presentear uma amiga ou o casal com algo inovador, vale a pena conferir as opções (estas são apenas algumas empresas que garimpei...deve ter muito mais por ai)
bjinhos!
Até a próxima!

Chá Bar Eventos (Organização de Chá de Lingerie, Bar, Cozinha, etc)
Tel: (11) 3441.4794 - 9949.6041
E-mail: chabareventos@hotmail.com
Website: www.chabareventos.com.br

Chá de Lingerie
Website: http://www.chadelingerie.com.br/home.asp


Ah, estes convitinhos do post são todos do My Expression, são para inspirá-las na criação do seu (na impressora de casa mesmo ou numa gráfica expressa...)









3 Comentários:

chadaspanelas 13 julho, 2009 00:29  

Adorei!! Super fofo!!! Bjss

Tati 13 julho, 2009 13:06  

Ahhhhh Muito obrigado por ter me dado essa dica, ufaaa agora ja posso tirar esse peso dos meus ombros, nada como alguém que ja passou por isso pra dar uma dica bem produtiva.
Valeu gostei mesmo será cabelo preso.
só falta decidir agora rsss

bjoss

Ps: Manda a foto tatimarks24@gmail.com

Dani Lima da Chá Bar Eventos,  17 julho, 2009 15:31  

Obrigaduuu pela indicação!!!
espero agradar sempre minhas clintes e amigas!!!
estou sempre à disposição pra o que precisarem!!!

bjos

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP