01/07/2009

A escolha do vestido de noiva


Neste último sábado eu tive a honra de presenciar um dos momentos mais marcantes na trajetória de uma noiva...a escolha do vestido de noiva.
Eu acompanhei uma grande amiga minha à loja onde eu fiz o meu vestido de noiva, queria que ela desse uma passadinha lá porque realmente gosto do serviço e modelos oferecidos, além de ter um precinho ótimo.
Então fomos nós 3 (eu, a noivinha e a mãe da noiva).
No começo ela folheou muitas revistas enquanto a dona da loja perguntava suas preferencias, o que ela gostava ou não e dados sobre o casamento (se seria de dia, à noite, se o noivo era alto, baixo...) uma entrevista completa.
Vendo os modelos começamos a perceber quais combinavam com o biotipo dela e após escolher dois modelos para primeira locação (que é quando voce manda fazer um vestido do jeitinho que voce quer, para ser a primeira a usar e depois devolver à loja) e fazer o orçamento a dona da loja resolveu dar uma outra opção a noiva: separou alguns modelos prontos que ela achava que ia dar certo para ela e pediu para que ela provasse. Para minha surpresa, das cinco opções que ela mostrou todas ficaram ótimas! Mas teve um que a noiva vestiu e parecia que tinha sido produzido sob encomenda para ela. Perfeito! E depois nada mais parecia tão bonito quanto àquele modelo de fio prata...
E então, adivinha? Ela fechou na hora! E saiu super feliz com a escolha e ainda mais com o preço. O vestido completo, com todos os acessórios saiu pela metade do preço de mandar fazer um novo, e certamente não sairia tão perfeito quanto aquele que estava lá...sendo feito para uma noiva e que ela será a segunda a usar para realizar o seu grande Sonho...

Re, querida, aprendi neste sábado que nem sempre o mais caro é o melhor! Seu vestido é tão lindo e eu fiquei muito feliz em estar lá pra acompanhar este momento tão especial.

e voces noivinhas espero que gostem da dica...se a atendente da loja não oferecer, peça pra provar alguns modelinhos! Voces podem se supreender.

3 Comentários:

Ana Paula,  21 julho, 2009 20:43  

Oi, Adorei o seu vestido. Vi nas fotos onde você mostra o seu cabelo, mas o vestido me chamou atenção. Vou me casar no proximo ano e nã quero tomara que caia e o seu foi barbaro. Pode postar algumas fotos (se não se importar, é claro!)e informar a loja.

Vanessa Mendes 23 julho, 2009 18:51  

Oi Ana Paula, pode deixar que eu post sim...de onde voce é?

Michelle 10 novembro, 2010 22:57  

Falando sobre vestidos de noiva, vi uma idéia muito interessante pra quem precisa devolver o vestido depois do casamento mas quer guardar uma lembrança "concreta" do vestido: alguns ateliers estão fazendo réplicas dos vestidos, vestindo barbies com os vestidos, e dando pras noivas como lembrança. Achei genial!
Vejam o link com mais detalhes:
http://bit.ly/9EsJ5s

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP