25/07/2009

Sorteios....1 ano do e-Noivas

Oi meninas!!!
para quem me acompanha sabe que o e-Noivas esta próximo de completar 1 aninho! Ainda é um bebê mais temos muito a comemorar, desde que comecei a escrever no blog, sem pretensão nenhuma de me tornar blogueira, não imaginava como poderia ser divertido e compensador ajudar as pessoas e (ser ajudada!) trocando idéias em um blog.
Hoje tenho o prazer de dizer que neste um ano eu realizei meu casamento, participei de muitos outros e ainda estou ajudando outras noivinhas a realizarem os seus a partir das minhas experiências, idéias e dicas...isso é muito bom!
Por nosso aniversário e porque tem muita gente me incentivando a continuar, quero realizar alguns sorteios para comemorar!
(isso ai, mais de um, mas será um de cada vez)

os prêmios e instruções logo logo, aguardem...
;-)

4 Comentários:

Anônimo,  30 abril, 2010 09:23  

Parabéns pelo Aniversário e-Noivas...

Esse Blog é um sonho, igual aos desejos que uma noiva tem...

Cada detalhe é especialmente criado e delicadamente apresentado, para que possamos sonhar com que desejamos ter.

De um modo especial é maravilhoso compartilhar com todas que tem bom gosto.

Parabéns à todas!

Cibele Lemos Krajewski
Joinville/SC
cibele.lemos@hotmail.com

Anônimo,  03 maio, 2010 10:07  

Parabéns pelo Aniversário e-Noivas...

Esse Blog é um sonho, igual aos desejos que uma noiva tem...

Cada detalhe é especialmente criado e delicadamente apresentado, para que possamos sonhar com que desejamos ter.

De um modo especial é maravilhoso compartilhar com todas que tem bom gosto.

Parabéns à todas!

Cibele Lemos Krajewski
Joinville/SC
cibele.lemos@hotmail.com

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP