04/08/2009

E pra comemorar...+ um Sorteio!!!!



Sorteio encerrado


image from ImageBank
O e-Noivas já fez 1 ano e para comemorar...mais um sorteio!
Esse é para as blogueiras!
Quero homenagear quem acompanha o e-Noivas todo dia e é blogueira como eu...

Roupa nova para o seu blog! (quem não gosta de roupa nova né?)
Vamos sortear uma repaginação completa no seu blog!


Para participar é simples, basta ter o link do e-Noivas no seu blog.
As regrinhas são:
1- linkar o e-Noivas na sua lista de blogs
2- deixar um recadinho neste post com seu nome e blog e comentário do que você mais gosta no e-Noivas.

Como será o sorteio: Usaremos o sistema Random.Org
As inscrições serão por ordem cronológica de postagem e cada participante receberá uma numeração a partir desta postagem: a primeira que postar será o numero 1, a segunda será o numero 2 e assim por diante, até o dia 08/08/09.
Data do sorteio: 09/08/09, divulgado aqui no e-Noivas.
Bom saber:
1- Vamos checar todos os blogs e divulgar quem esta participando antes da data do sorteio.
2- A ganhadora terá 7 dias para enviar um e-mail descrevendo tudo o que gostaria para o novo layout do seu blog (as cores preferidas, páginas que gostaria, menu, tudo!) e a profissional Daniele Soares vai analisar o pedido informando o que é possível e prazo de execução.

Sobre a Daniele Soares: também é uma noivinha que está planejando o casamento para outubro do ano que vem. Trabalha com Informática e Artesanato e adora tudo que é desse ramo.
A Daniele é Analista de Sistemas, possui o blog Menina Enxaqueca e faz templates de blogs há 1 ano mais ou menos.

Participem e Boa sorte!

8 Comentários:

Silvinha 06 agosto, 2009 10:27  

aaaiiii eu sou a n.1 ... entao tá.. vamos lá Silvinha do blog.. http://silefa.blogspot.com ... eu quero ganhar !!!!!
ah o q gosto daqui... deixa ver... ah de tudo.. das postagens.. das idéias.. tudo pra deixar meu casamentinho mais chique .. rsrsrsr

Marcele 06 agosto, 2009 11:29  

Parabéns por 1 aninho de blog, rsrs !
Beijocas !

Dany Soares 06 agosto, 2009 20:01  

Vanessa, estou esperando sua resposta pro meu e-mail com relação ao novo template. Qualquer coisa, se não tiver recebido, me fale rápido, senão não conseguiremos colocar no ar ainda essa semana.

Beijoks

Cinderela 07 agosto, 2009 00:40  

parabens amiga..espero chegar la tb =)
meu blog é novo mas adoro participar de promocoes eeheh.
vamos la
http://euparasemprecinderela.blogspot.com
vou ficar torcendo já.
Eu gosto tudo aqui. amo casamentos e a Vanessa do e-noivas foi uma das primeiras com quem troquei link no ínicio do meu blog.
Me inspirei em suas leituras e fiz o meu.
Adoro tudo mesmo.
Ainda mais por saber que ela é como eu mesmo estando casanda seremos as Eternamentes noivas heheeh
bjokas
tem selo pra vc no meu blog

Daiana Moraes 07 agosto, 2009 13:53  

Vanessa!!!! não me deixa fora dessa hein....kkkkk
Sei que estou sumida :( mais estou sem pc no serviço ai só entro a noite p/ ver meus emails em casa.

Nossa 1 ano já! Parabéns e muito sucesso ;)

Bjãoooo

Anônimo,  07 agosto, 2009 19:30  

Van, adoro o seu blog, mas como não tenho um pra concorrer vou deixar pras demais meninas...mas não podia deixar de dizer que td aki é show! voce me ajuda muito
da noivinha Lele...

Carolina Fontes 08 agosto, 2009 20:59  

Olá !
Seu blog é mto bacana ! Parabéns !
Adorei a iniciativa do sorteio !
Bjinhos

Anônimo,  30 abril, 2010 09:25  

Parabéns pelo Aniversário e-Noivas...

Esse Blog é um sonho, igual aos desejos que uma noiva tem...

Cada detalhe é especialmente criado e delicadamente apresentado, para que possamos sonhar com que desejamos ter.

De um modo especial é maravilhoso compartilhar com todas que tem bom gosto.

Parabéns à todas!

Cibele Lemos Krajewski
Joinville/SC
cibele.lemos@hotmail.com

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP