17/08/2009

Negociação Interna

São muitas as ofertas de produtos e serviços que enchem nosso sonho de um casamento perfeito de detalhes únicos, delicados, brilhantes e personalizados. Comprar é uma das mais intensas atividades há que a noiva é submetida durante os preparativos do casamento. Temos que pesquisar, comparar, refletir, negociar e enfim fechar a compra de muitos produtos....mas, no meio de tudo isso, como é que a gente esta tratando das nossas negociações? Isso, negociar consigo mesma!
São diversos detalhes que compõem nossa vida: pensamentos, nossos sonhos, desejos, expectativas, caráter, personalidade que nos tornam únicas mas que muitas vezes podem esbarrar na realidade e a partir daí começamos os conflitos.
Do que vai adiantar a gente ficar expert em casamentos, conseguir realizar a melhor festa que se possa imaginar se pra isso foi preciso brigar, discutir, se descabelar , perder a razão...?
Algumas vezes é preciso parar para prestar atenção ao que se passa lá dentro da gente, pesquisar, refletir, negociar com a gente mesmo para que possamos ceder, respeitar, ter paciência e para que realmente passemos a dar importância e prioridade para o que realmente vale a pena: sua família, seus amores, valores e crenças.
Conselho se fosse bom a gente vendia não é? Mas só estou arriscando a deixar um aqui porque já vivi este momento de intenso de sensações que precedem nosso tão esperado casamento e me vi um pouco perdida dentro de mim mesma...no meio de tudo. E ainda vejo pessoas assim.
Tudo vai ser maravilhoso se a gente quiser que seja assim...então, boas negociações!

1 Comentários:

Micheline matos 19 agosto, 2009 12:26  

ontem eu me sentio assim perdida dentro de mim em meio a esse mundo de preparativos.seu blog é bem bacana!

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP