14/08/2009

Noiva Maravilha


Ganhei esse selinho da Mari Cinderela faz um tempinho, estava devendo postar...
achei super legal.
Vamos as regrinhas:
1º Coloque a imagem do selo em seu blog ou postagem; colocado!
2º Comentar no blog de quem lhe premiou; comentado!
3º Fazer uma lista, descrevendo 7 atitudes suas que a tornam uma noiva maravilha- listinha aqui em baixo
4º Indique este selo para 7 blogs que você aprova, fazendo uma lista indicando quem está recebendo o presente- listinha abaixo tb
5º Comentar nos blogs escolhidos, para que saibam da “indicação”- avisado!

as 7 atitudes que fizeram de mim uma Noiva Maravilha!

1- do namoro fui direto pro casamento, nao tive noivado especial, mas mesmo assim me sentia a noiva mais feliz do mundo (e nem fiquei traumatizada por isso...rsrs)
2- organizei meu casamento na raça, sem cerimonialista (que acho super importante, mas eu nao tinha verba na época)
3- Não tive medo de discutir a relação com o noivo só pq a gente estava 'a poucos dias de casar'. Não tá td bem, tem que conversar mesmo!
4- Batalhei muito com os fornecedores e fiz todo o casamento sem ficar endividada!!!!
5- Tive coragem de não convidar conhecidos e colegas por educação
6- Não fiquei dando chilique pq nao pude viajar de lua-de-mel (fomos pra casa mesmo depois da festa, e era o lugar que eu mais queria estar depois de casada...na nossa casa)
7-Não tenho medo de compartilhar tudo o que fiz e de dar dicas sobre meu casamento! E isso acho que me faz uma casadinha Maravilhosa!

As indicadas são:
*Jullia do Trajetória da Noiva
*Carolina do Being a Bride
*Tati do Casamento BBB
*Daiana do Diário de uma Noiva
*Daniele do Menina Enxaqueca
*Gislaine do Noivinha Gigi
* e eu indicaria a querida do Noiva às Escondidas mas o blog dela foi removido...o ultimo post dela tinha o título 'Sem animo'...fiquei triste.
Espero que esteja td bem com vc viu Marcele? Boa sorte na sua vida!

1 Comentários:

Carolina Fontes 15 agosto, 2009 12:18  

Vanessa ! Adorei o selinho !
Na semana passada ganhei esse mesmo selinho de uma outra noivinha, mas vou publicar que vc me indicou mais uma vez para a mesma categoria ... ihihihi !
Mto mto obrigada ! Bjinhos

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP