20/09/2009

Vitrine: O trabalho de Jana Magalhães

Este foi feito para o Chá de Panelas



Meninas, quero que voces conheçam o trabalho desta artista que esta encantando muitas pessoas (e até empresas) por ai...
A Jana Magalhaes é ilustradora e adora fazer retratos de pessoas...
Eu já conhecia o trabalho dela e fiquei surpresa ao visitar o site que eu adoro Chá das Panelas e ver o mais recente trabalho estampado neste blog...
Uma das possibilidades é pedir para que ela crie um desenho personalizado do casal e voce pode usar nos seus convites, impressos do casamento, tags, quadros. É um trabalho diferente e lindinho. Pra conferir visitem o site dela aqui.

As ilustrações acima são dela. Lindas não?

Jana Magalhães - Ilustrações
www.janamagalhaes.com
http://twitter.com/janaludicices
jana@janamagalhaes.com

Jana, desejo muito sucesso!!!

3 Comentários:

Noivinha Gigi 21 setembro, 2009 08:55  

nossa mto legal...
adorei..
bjinhus
o/

Noivinha Rayane 21 setembro, 2009 16:58  

Lindinhas msmo... ameiii...
Flor, tem selinho pra vc no meu blog...
Bjuuss e boa semana!! :P

Anônimo,  15 outubro, 2009 13:57  

Muito lindo...

Mais e bem carinho!.
rs

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP