03/09/2009

Para os pés...

Gente, confesso que este foi um dos itens mais dificies de eu conseguir dentre todos os preparativos do meu casamento: os sapatos.
Uau! Como foi dificil encontrar uma sandália branca, bonita e ainda confortável...foi praticamente missão impossível...
Eu queria muito um sapatinho branco, afinal, exceto se vc for da área de saúde não dá pra desfilar com um sapatinho todo branquinho todos os dias por ai né?
Entao tava doida pra usar um no casamento, mas foi dificil encontrar, e para não machucar, a semana toda antes do casamento eu calçava a sandália e ficava em casa andando pra lá e pra cá pra garantir que no dia da festa ele não iria me machucar...

Faz tempo que tenho garimpado alguns sapatos pra postar aqui...então, inspirem-se nos modelinhos selecionados...


para uma noivinha radical chique, por Roland Michels



Ai eu queria este pra mim!
foto de Rafaela Azevedo



Azul marinho é um charme...


Clássico, foto de Mischa Costa



Pra noiva ficar nas alturas...



Bom, eu que adoro verdinhos, ia gostar (mas parece um pouco desconfortável)...(foto de Rafaela Azevedo)

2 Comentários:

Micheline matos 04 setembro, 2009 10:49  

esse foi um ítem bem trabalhoso pra mim também, pois como não queria escarpin branco optei por dar uma cor viva aos pés, comprei um lindo sapato vermelho que usarei diversas vezes depois do casamento.Beijos, sorte ai nos seus preparativos!

Cinderela 05 setembro, 2009 21:08  

que lindo esses shoes =))


Vanessa quanto ao blog a Dani me mandou um email dizendo que esta fazendo.
bjokas e bom feriado...
Sua pagina ficou perfeita agora.

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP