30/09/2009

Pequenas coisas que me fazem feliz


gente, sei que é coisa idiota de postar, mas eu fico impressionada como pequenas coisas me fazem feliz.
Uma delas é Sabão em espuma (ou o foam soap) como o da foto acima.
Semana passada eu estava em BH e lá na maioria dos restaurantes ao lavar as mãos nos banheiros ou lavabos voce encontra o sabão em espuma. A sensação é tão boa, e o cheirinho é delicioso, sem contar que dá um aspecto de mãos mais hidratadas...Fui nos banheiros várias vezes...hihihi

ps: tá, eu sei que falar da minha paixão por sabão em espuma nao agrega em nada...rsrs, mas me fez ter uma idéia para um próximo post...
Aguardem :-)

bjinhos

4 Comentários:

Noivinha Gigi 30 setembro, 2009 07:40  

huahauhuhauahuaha.... essa foi engraçada... paixao por sabao em espuma rsrs...
la onde trabalho.. eh assim o sabao =]

Daiana Moraes 30 setembro, 2009 14:45  

Otima postagem Vanessa ;) é bom sair o pouco do normal!
Olha moro no fim do mundo msm... nunca vi sabão de espuma..kkkkk espuma p/ mim só p/ fazer barba.

Julie 30 setembro, 2009 17:05  

Aaaah, eu gostei do post! hehe!!!

tbm gosto desse sabão...

bjoks

Cinderela 01 outubro, 2009 12:13  

Ah isso que é bacana de ser ver. A felicidade esta nas pequenas coisas do nosso dia a dia..
Achar que nossa vida só sera perfeita SE tivermos isso ou aquilo deixamos de viver e de ter momentos como esse que te fez feliz =)
adorei
bjkas

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP