28/09/2009

Vestido em estilo romantico

Não é do meu estilo publicar fotos de noivas celebridades, artistas de tv ou de casamentos superbadalados aqui no e-Noivas, deixo pras amigas que gostam destas notícias, mas esta composição, usada pela atriz Juliana Boller, que interpreta a Aninha, da novela Paraíso, me chamou muito a atenção. É um estilo que certamente me influenciaria muito se eu o tivesse visto antes do meu casamento. O que vocês acham?


O vestido é uma composição valorizando o colo e cintura, sobreposto com renda, o que garante a delicadeza e discrição para a noiva. O buque foi perfeitamente escolhido para um casamento matinal, além de ser uma opção muito economica escolher margaridinhas.
A maquiagem também é uma excelente opção tanto para loirinhas como para morenas, pois o tom de rosa fica bem com todas.




o estilo do cabelo foi muito parecido com o que eu usei, só que eu usei franja. É ótimo porque o cabelo arrumadinho o tempo todo e ainda a noiva não passa um calorão.

Tá ai a dica meninas!


fonte: Globo Comunicação

5 Comentários:

Julie 28 setembro, 2009 21:03  

Q LIIINDA! Adoreeei! bjks

Carolina Fontes 29 setembro, 2009 22:28  

Lindo e delicado o vestido.

Micheline matos 30 setembro, 2009 17:46  

amei a maquiagem, to nessa fase buscando algo a aminha cara!beijos,Mi

Artefacto 02 outubro, 2009 08:40  

Espectacular!!!!lindo, lindo.
Deixdo-lhe um convite para visitar o meu blogue e já agora comentar se gostou do que viu ou não, pode ser???

Beijinhos

Paula Xavier

http://artefactopxavier.blogspot.com

cristina 27 janeiro, 2010 12:32  

oi td bem ,me chamo cristina e tbm bordo vestidos com pedraria se presisar de alguem para trabalhar ou souber de alguem que prescise estou aqui vou deixar meu email ta bem ,bjbj,amei seus vestido sao lindos.
cvc.cris@hotmail.com
desejo a vcs muito sucesso.....

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP