25/10/2009

Entrevista com uma recém-casada


Mais uma noivinha blogueira realizou o grande sonho de casar-se com a pessoa amada, e esta foi a vez da Tatiane do blog Casamento BBB.
E como um serviço de utilidade pública para a comunidade de noivas...rsrs, pedi a ela que nos concedesse uma entrevista contando (e mostrando) tuuudo sobre o casamento recém-feito. Afinal, o que toda noiva quer é isso não é mesmo?! R E F E R E N C I A S...

Espero que gostem...

Nome dos Noivos: Tatiane e Raphael
Data: 26/09/09
Local: Pirituba - São Paulo

e-Noivas: Voce se casou à tarde ou à noite? Como estava o tempo e o clima no dia?
Casei à noite, e o tempo estava bom muito calor, confesso que fiquei com medo, pois a semana todo fez muito frio e choveu, mas o sabado amanheceu lindo, para minha alegria e das convidadas que puderam abusar dos vestidos curtos e decotes rsrs...
e-Noivas: Voce ficou com friozinho na barriga? Em que momento?
Sim, na hora que cheguei na igreja estava escondidinha no carro não podia ver o pessoal então quando ouvi tocar a musica dos padrinhos meu coração só faltou pular pela boca fiquei muito ansiosa nessa hora e agradeci a Deus por finalmente meu sonho ter se realizado depois de tantas lutas e impedimentos. Nessa hora a minha ficha caiu.

e-Noivas: Que idéias diferentes você teve para o seu casamento?
Para sem sincera não tive nenhuma, todas foram tiradas de blogs e sites que falam sobre casamentos. Como as gravatinhas, os sapatinhos de cristal e o Sapuquê.
(Vanessa: como assim não teve idéias diferentes? Replicar é uma maravilha e estas idéias são o máximo!!!)

e-Noivas: Muitas coisas foram feitas por você mesmo para o seu casamento, certo? O que voce fez?
Sim, eu fiz os bem casados, os convites e a retrospectiva.

e-Noivas: E qual foi o momento mais emocionante para você?
Eu escolhi uma musica muito especial para minha entrada ia tocar a marcha nupcial para anunciar e depois logo em seguida uma amiga minha ia cantar essa musica que é tão parecida com a minha história e do meu noivo. Quando ela começou a cantar que eu estava entrando na igreja e eu via a carinha dele não agüentei comecei a chorar, quando cheguei lá na frente virei pra ele sem que ninguém esperasse comecei a cantar pra ele. Acho que esse momento foi especial pra todo mundo, pois nessa hora ninguém segurou as lagrimas. Eu olhava para os padrinhos e via todo mundo chorando.

e-Noivas: E sobre a lista de convidados, vieram todos que confirmaram? Toda noiva fica preocupada com este quesito...
Aff isso me deixou com muita raiva eu briguei tanto com meu noivo e com a mãe dele que queriam convidar Deus e o mundo e eu tinha tanto medo de que o salão ficasse pequeno, que a comida e bebida não desse para todo mundo. No final, convidei 210 pessoas para uma festa de 150 pessoas e devem ter ido umas 100.
(Vanessa:este foi motivo de briga pra mim também :-(

e-Noivas: Gostaria de indicar (ou não) algum fornecedor?
Tive uns problemas com alguns fornecedores, nada que estragasse meu dia só que pude reparar algumas coisas olhando as fotos agora que era bem diferentes do que eu fechei. Não vou falar mal porque cada um vê de uma maneira e as vezes o que é ruim pra mim não é para outra pessoa.
Quero indicar os fotógrafos: foram super atenciosas no dia, não deixaram a desejar em nada, duas semanas depois já recebi algumas fotos. Eu contratei dois fotógrafos e dois cinegrafistas. Eles fizeram todos os meus gostos, loucuras, rsrs... eu quis tirar foto no meio da avenida rsrs loucura, foram uns amores super atenciosos comigo, sem contar que um fotografo que me acompanhou desde o dia da noiva não parava de me elogiar huahauahau Aff ganhou pontos comigo! Encheu meu ego o dia todo rsrs. Eles são da empresa Play Foto e Vídeo, contato Danilo.
Também quero indicar o Carlos, Kabriel Eventos.
Também me agüentou durante um ano me fez um preço ótimo em tudo que eu queria para pista de dança e iluminação do salão, animou o pessoal no casamento e tocou de tudo.

e-Noivas: Mudaria alguma coisa dos preparativos do seu casamento?
Mudaria sim, teria ficado com a decoração do buffet, porque paguei a parte pra outra pessoa fazer porque achava que faltava flor na decoração da mulher e resolvi contratar a decoração a parte, resultado ficou igual se eu tivesse pegado a do buffet que já estava incluído no preço, talvez fosse melhor eu ter ido no Ceasa comprado um monte de flores e dado pra ela fazer a decoração. Mas como no dia não reparei nessas coisas foi tudo lindo e maravilhoso. Pena que passa muito rápido, aliás o melhor da festa é planejar ela rsrs.

e-Noivas: Tati, agora que você é uma moça casada (oba!) e acabou de passar por toda esta inesquecível experiência, que mensagem você quer deixar para as noivinhas do blog?
Meninas é cansativo, tem que investir muito dinheiro, é preciso ter pessoas que realmente gostem do casal porque esse apoio conta muito, tem coisas que sempre dão errado no decorrer dos preparativos, mas posso dizer que valeu mesmo a pena. Era meu sonho casar, fazer a festa, me vestir de noiva, oh, Deus sabe como eu sonhei com isso, e Ele foi realmente Fiel comigo. Deus falou pra mim que do jeito que eu pedisse ele me daria e foi assim que aconteceu no decorrer dos preparativos, meu único erro foi não manter minha boca fechada, infelizmente nem todos ao nosso redor torcem pela nossa felicidade então essa é minha dica. Sonhem, corram atrás, façam tudo como vocês sempre quiseram e só falem para as pessoas depois que tudo estiver certo, assim evitarão algumas decepções.
Ah! E curtam muito a festa cada momento, porque passa tão rápido rsrs...

e-Noivas: Queremos conhecer tudo da noiva e do casamento, voce tem fotos do:
rss fotos????

Hum ta dificil ainda não recebi todas as fotos oficiais vou ver se consigo pra vcs verem.
(ela conseguiu! Aqui em baixo...)

Tati,
Muito obrigada por compartilhar conosco sua vivencia, com certeza será muito util pra todas as meninas que visitam o blog...Adorei entrevistar voce.
Grande beijo.
Vanessa Mendes




O momento do friozinho na barriga né Tati?


Ao encontro do Raphael.



Ela deve ter visto o noivo neste momento...Olha o sorriso!



Para decorar a igreja ela escolheu verde e branco. A plantinha Era entre os bancos ficou um charme.



Nesta foto podemos ver o look geral dois dois: traje do noivo, estilo do cabelo da noiva, brincos e o lindo vestido tomara-que-caia, que por sinal, ficou muito bem nela!



Gente, que vestido maravilhoso!!!


Olha que chic este acessório que ela usou...


Aqui podemos ver de pertinho o acessório que ela usou para compor o penteado do cabelo.
Palavras da Tati: Van esqueci de comentar que segui seu conselho de usar cabelo preso e realmente ficou perfeito a festa todinha não desarrumou nem na hora de viajar. Eu sai da festa as 3 horas da manhã e fui direto para o Aeroporto de Guarulhos. Embarquei 6h25 da amnhã e cheguei em Porto Seguro as 9h00 com o cabelo perfeito, exatamente como saí do salão para a cerimonia.
(Fofa!)


Lindo não? Os lírios são sempre especiais...



Este momento é inesquecível.



Olha o sorrisão da noiva...



Em fim, casados!


Agora, fotos da festança!

Adorei o uso do amarelo...


E pra adoçar a vida...


Olha o Sapuquê gente, que fofo!



Bolo de chocolate Tati???? Que máximo!!!


Foi ela mesmo quem fez viu?


E ela aproveitando...


E para encerrar a entrevista, os recém-casados.

1 Comentários:

Cinderela 27 outubro, 2009 20:17  

que legal Vanessa adorei a entrevista do casorio dessa moça!
bjus

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP