14/10/2009

Guia do Casamento ao ar livre

Ultimo sábado fui à um casamento ao ar livre. Confesso que fui a poucos neste estilo, mas adoro o clima campestre, o ar fresco e despojamento que este tipo de cerimonia tras, afinal a gente pode ir com roupas mais floridas, leves...uma delicia!
Selecionei algumas fotos pra gente se inspirar de um pessoal especializado em fotografar casamentos ao ar livre, e nos próximos posts dicas...confiram!
Espero que gostem tanto quanto eu









Essas plantinhas a gente conhece bem, são da famílias das suculentas.




tudo bem, sabemos que no Brasil casamento só a dois não faz nosso estilo, mas é pra verem a paisagem...rsrs
fotos by Orchard Cove Photography

3 Comentários:

Nana 14 outubro, 2009 08:01  

acho lindo esse tipo de cerimônia...perfeito demais mesmo...
a primeira foto está divina..
ainda comemoro uma das minhas bodas num espaço lindo assim...todo decorado por mim....rsrsrs
beijos

Andréa,  25 fevereiro, 2010 23:26  

Amei essas idéias. Meu casamento será numa pousada rural e bem campestre. Esse blog me deu muitas inspirações. Valeu!!

Daiana M. Santos 18 janeiro, 2011 11:31  

Muito lindo esses casamento ao ar livre, as fotos ficam lindas... muito natural por conta da luz, adorooooo... o niver de 1 aninho da minha filha será assim ao ar livre :)

Bjs

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP