03/10/2009

Os banheiros


O post do sabão em espuma me fez lembrar desta historia:
Os banheiros da festa estavam no check list do meu casamento e para eles dei uma atenção especial, mas acabou não saindo como eu esperava...
Eu comprei duas cestinhas bonitinhas e escolhi alguns itens para colocar nas cestas para uso dos convidados. Basicamente comprei sabonete liquido, lenços de papel, fio dental, absorvente para as meninas, e outras coisinhas de emergencia que os convidados poderiam precisar. Até ai ok.
Pedi para o organizador do evento deixar as cestinhas no banheiro, mas, no meio da festa recebi um comentário de alguem falando: -Nossa, como voce é chique, sabonetes da Natura como brinde no banheiro!
Olha o que aconteceu: o meu noivo deixou as cestinhas do banheiro como o organizador junto com diversos kits que eu tinha feito com sabonetes da Natura para entregar aos padrinhos como presentes. Não deu outra, o cara achou que era tudo para o banheiro e deixou as cestinhas e os kits lá...Foi o maior forféu!
Gente saindo com os kits, outras que não ganharam querendo...
Sabe o que fiz? Dei risada e continuei curtindo o dia mais incrível da minha vida.
Eu mesma tinha montado os kits com todo carinho, mas já que tinha acontecido, que eu ia fazer né?

é gente, cuidado ai com as coisinhas pro banheiro hein?

1 Comentários:

Micheline matos 03 outubro, 2009 13:04  

Menina tava pensando nesse item hoje, essa semana irei montar os kits do toalette.Valeu a dica, beijos,Mi

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP