05/11/2009

1º Aniversário de casamento


No feriado eu estava viajando para comemorar uma data muito especial: Meu 1º aniversário de casamento. Uau! Como o tempo passa rápido gente! Parece que foi ontem que eu estava na maior correria com as coisas do casamento e domingo agora já completou um ano após o grande acontecimento da minha vida.
Tenho certeza que para voces, noivinhas, isto não vai fazer muito sentido agora, mas voces verão como que quase num passe de mágica as coisas acontecem... (Já devem ter percebido isso nao é mesmo? Quando voce imaginou que estaria casando este ano, ano que vem?)

Bom, só quero dizer que não precisa ir pra Paris ou Veneza ou jantar num lugar caríssimo, mas toda data especial merece comemoração e se ela puder ser em um lugarzinho especial, será muito bom, senão, um encontro a dois, na sua casa mesmo, ainda será todo especial desde que voce comemore o prazer e a alegria de ter se unido a quem voce ama, para sempre!

Casar é tudo de bom!!!

0 Comentários:

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP