06/11/2009

Ai que calor!!!


Meninas, não sei ai na cidade de voces, mas aqui em Campinas e região tá fazendo um calor horroroso, pra mais de 30º tenho certeza!

Isto me fez lembrar de como estava calor no dia em que me casei...Já estavámos em horário de verão então o sol estava intenso pois era por volta das 16h00 (no horário normal). Se não fosse o ar condicionado do carro que eu estava estar na temperatura mínima, acho que teria derretido, então, isso me fez pensar em algumas dicas para as noivas do verão:

- Peça (ou avise a sua cerimonial) para colocarem a temperatura do ar condicionado do carro no mínimo possível, de preferencia antes de voce sair do salão, para quando voce entrar no carro ficar fresquinha (suar só se for de nervosinho...rsrs)

- Não esqueça de hidratar-se, bebendo água sempre que possível, antes, durante e depois da festança

- Se for possível, organizar um esquema para refrescar os convidados tanto durante a cerimonia quanto no casamento, oferecendo água geladinha, lencinhos umedecidos, etc.
Na ultima semana, vendo o calor que estava, eu decidi colocar um coquetel de batidinhas na entrada da festa para refrescar o pessoal, foi ótimo! Td mundo adorou! Tinha até suco geladinho pra criançada!

- Cabelo preso, já comentei aqui que foi assim que eu usei, e recomendo outra vez. Se o seu penteado for com o cabelo preso, voce sentirá menos calor e garanto que o cabelo fica perfeito até o fim da festa...

- Voce ainda pode considerar o clima ao decidir pelo modelo do seu vestido de noiva. Frente unica, o tradicional tomara-que-caia, saiotes discretos são excelentes opções para a noiva ficar mais 'levinha'...


Para completar:
Tem uma matéria no Portal Ig sobre este assunto, clique aqui para ler.

1 Comentários:

Anônimo,  07 novembro, 2009 15:21  

Nossa, vc esta certa....com este tempo é preciso fazer alguma coisa pra nos refrescar. Boas dicas
bjs
Silvia

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP