12/12/2009

Noivas em guerra (nao gostei)


Hoje vou me arriscar a crítica de cinema. Ontem assisti o filme Bride Wars (Noivas em Guerra). O meu marido trouxe para eu assistir pq ele sabe que eu gosto desses assuntos casamentícios, e lá foi eu, toda animada achando que veria muitos e muitos detalhes da imensidão que é o mercado de casamentos nos USA e ainda me emocionaria com o enredo, afinal

Se voce pretende assistir o filme pare a leitura por aqui, pois pode ser que eu deixe escapar algum detalhe do filme.

Gente, que horrível. Superficial, sem conteudo, consumista e ainda bem longe de mostrar as emoções tão fortes que vivemos quando estamos noivas. O conhecido Casamento Grego supera e muito este filme.

Mas ó, esta é a minha humilde opinião...é que fiquei tão frustrada com o filme que vim aqui falar...

:-)

4 Comentários:

Daiana M. Santos 13 dezembro, 2009 19:27  

Pode assistir Marido por Acaso que vc vai gostar Vanessa!

Posso dizer que a minha descepção foi maior pois fui assistir esse filme no cinema!!! kkkkkk... não gostei de 2 amigas de infancia brigar por um local, uma data, a atenção e tudo... casamento é alegria :)

Bjoss

Vanessa Mendes 18 dezembro, 2009 21:21  

Ai Daiana, num credito que voce despediçou ingresso...rsrs
mas já foi né? Muitos bons filmes nos esperam...

Yasmin 03 março, 2011 15:17  

Eu simplesmente ADORO esse filme!
Mas cada uma tem sua opinião néh!

Vanessa Mendes 04 março, 2011 22:29  

Verdade Yasmin, e obrigada pelo recadinho.

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP