07/12/2009

Preparando a Casa para o Natal


Se há algo que encanta e sempre traz alegria para um lar é o momento de preparar a casa para a chegada do Natal.
Dizem que a felicidade esta nas coisas simples. E acho fácil concordar quando percebo o quanto eu fico animada em tirar da caixa empoeirada os enfeites comprados no ano passado, a árvore de natal esquecida lá no armário, a guirlanda para a porta de casa. E a cada ano,  a coleção de bonequinhos e enfeites natalinos vai aumentando, seja por receber um presente de um amigo ou porque não resistimos às novidades dos enfeites que são expostos aos montes nas lojas...

No Natal passado, comprei uma toalha e um jogo americano com tema natalino. Gostei tanto que até usei mais vezes durante o ano, e acho isto ótimo porque assim você reaproveita e economiza.
E me lembrei da gostosa sensação de receber os amigos, de presentear a família com um jantar feito por várias mãos e de como realmente, com muito pouco, você pode fazer e ter um Natal mais feliz!

Vamos preparar a casa para o Natal? 
Inspire-se nestas ideias simples, como aproveitar taças coloridas, toalhas de mesa, bolas de natal e outros enfeites que você já tem (ou que pode fazer) para recriar e preparar a sua casa com muita criatividade e amor ♥





créditos das imagens Karsten


enfeites que você mesma pode fazer meu amor




Uma alternativa à guirlanda de natal, que você mesma pode reproduzir
crédito das imagens Pottery Barn

4 Comentários:

Manu Damasceno 08 dezembro, 2009 18:19  

Oi, com certeza vou te contatar para pedir dicas e sugestões.

bjo grande, vamos nos falando!

Manu Vai Casar

Daiana M. Santos 09 dezembro, 2009 11:25  

Adoro essa epoca do ano!!!
Reunir a família e amigos sempre é muito bom né?
Agora de casa nova (e minha) melhor ainda... ganhei a arvore de natal da minha mamy, ela sabe como eu amo o natal e quis me presentear com a arvore... ficou linda lá na sala de casa!

Bjoss

Micheline matos 10 dezembro, 2009 19:27  

aqui em casa o natal ja chegou também, acho que vou publicar uma fotinhas no blog, tem gente me pedindo pra que eu mostre a casa agora.Beijão van,Mi

Casa com tudo dentro 30 novembro, 2011 19:00  

Oi Vanessa!
Amiga lindas inspirações!!!
Eu amo o natal e não me canso nunca de olhar imagens,beijinhos!

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP