28/01/2010

Café com leite


Essa semana eu ganhei um par de canecas lindas. Eu adoro café com leite e agora ele ficou muito mais legal pq a caneca é colorida...rsrs. Coisa boba né? Mas coisas bonitas me fazem feliz.

Dai fiquei pensando que esta é uma ótima opção para presentear alguem.
Pode ser para um chá de cozinha, alguma decoração, presentinho para madrinhas e padrinhos ou ainda gift para os convidados...(humm já me deu idéias pra novos posts)
Além de ter opções para todos os gostos, não costumam ser muito caras e pode ser uma alternativa pra quem procura um item util e de bom gosto para presentear.
Eu adorei!

3 Comentários:

aninha 28 janeiro, 2010 09:26  

Linda as canecas!
Uma otima dica mesmo para presentear!
bjO

Ju 28 janeiro, 2010 09:33  

Ano passado participei de um amigo oculto de noivas, um dos presentinhos que dei foram duas canecas, estilo natalinos, para o primeiro ano do casal pós casamento!! E sem saber agradei duplamente, pq a noiva me revelou depois que coleciona canecas!!

bjooocas

Anônimo,  28 janeiro, 2010 18:20  

Nossa Nessa, as canecas são lindas mesmo, adorei!
beijos

Re

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP