19/01/2010

Como eu adoro a simplicidade

Como eu adoro a simplicidade.
Quando eu vi esta composição fiquei louca para compartilhar com voces este jeito simples e encantador de se produzir.
A combinação do amarelo, branco e os detalhes em azul me encantaram. Ficou perfeito para o casamento à luz do dia.
O mais legal é reparar nos pequenos e discretos detalhes: notem a delicadeza de um brinco pequeno, a simplicidade radiante da maquiagem, o cabelo preso valorizando o vestido, e nenhum acessório nas mãos a não ser a aliança.









Casamento de Flora e Chris, fotos de Leo Patrone

5 Comentários:

aninha 20 janeiro, 2010 08:20  

Lindo mesmo!
Combinou perfeitamente!
bjO

Julie 20 janeiro, 2010 08:41  

Que casamento maaaaaaaaaaaais lindo amiiga!

Parabeens pelo post!

bjks

Samara Air 22 janeiro, 2010 00:28  

Acho simples demais rsrs
Adoro exagero e sei que isso é um perigo, mas os casamentos que mais me encantam são os indianos, logo os mais exagerados... E os vestidos que mais gosto são os YolanCris, cheios de detalhes, misturas de tecidos, rendas, babados e penduricalhos pra todos os lados =D

Micheline matos 23 janeiro, 2010 10:49  

nada como luz natural não é? eu queria ter casado durante o dia!beijos, lindo post,Mi

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP