04/01/2010

Noivos no Reveillon


As primeiras horas do ano começaram com toque especial pra mim. Minha grande amiga ficou noiva em plena festa de Reveillon!!!
E eu cheguei a tempo pra presenciar este momento tão lindo!
Foi muito divertido...A família dela é daquelas bem grandes sabe, que quando se reunem não tem menos que 100 pessoas e ainda por cima estavam brincando de inimigo secreto (versão 'tira sarro' do tradicional amigo secreto). Bem, eles bolaram um plano de fazer com que o noivo tirasse o papelzinho com o nome da noiva e quando ele fosse chamado e tivesse que relevar o seu amigo (ops, inimigo) secreto ele a pediria em casamento em frente a toda família.
E aconteceu...As pessoas não estava entendo direito o que estava acontecendo, mas logo começaram a falar: -Noivado, noivado! E foi uma alegria só. Um dos momentos mais divertidos que presenciei.
Não vejo a hora do casamento chegar...afinal, melhor amiga casando é tudo de bom né?

2010 começou com tudo no e-Noivas. Bem-vinda minha amiga querida (e agora noiva) Ju!

2 Comentários:

Julie 05 janeiro, 2010 20:04  

Nooossa, q originaaal Nessa! Adoreeei! Nhaaai se meu amor tivesse essa criatividade! kkkkkkkkk


bjks

Anônimo,  07 janeiro, 2010 13:54  

Jú seja bem vinda amiga!
E felicidades!!!

BEIJOS

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP