14/01/2010

Selinho!


Oba! Meu primeiro selinho do ano. A noivinha Samara do blog Linha Marginal foi quem me ofereceu. Tks querida!

E vamos as regrinhas:
1. Postar o selinho; - ok
2. Linkar quem te ofereceu o selinho; ok
3. Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho; ok
4. Dizer 5 coisas que você espera desse ano; ok
5. Indicar 5 fofas para receber o selinho; ok
6. Avisar as indicadas sobre o selinho; ok


Meu Top Five...rsrs
1- Espero que meu blog continue este ano, com muitas amigas e amigos pra visita-lo
2- Espero fazer novas amizades
3- Espero concluir a minha pós com nota máxima
4- Espero que meu maridão seja efetivado
5- E como toda mortal, espero emagrecer uns quilinhos..hihihi.


Ofereço meu selinho para:
1- Daiana do Diario de uma Noiva.
2- Julie do Casamento do sonhos
3- Gislaine do blog Noivinha Gigi
4- Para a Manu do Manu vai Casar
5- E para a Micheline do E vamos subir ao altar

Cada indicada tem um blog fofo com sua história para compartilhar e muitas idéias legais. Vale a pena dar uma espiada!

1 Comentários:

Daiana M. Santos 21 janeiro, 2010 17:46  

Ai fiquei super feliz com o selinho :)
Obrigada querida pelo carinho de sempre!!!

Bjão

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP