11/01/2010

Voce conhece esta flor? Callas

Faz um tempo que tenho percebido o uso desta bela flor nas decorações e buques de casamento, mas até então nada me chamou a atenção até ver estas fotos maravilhosas. Pesquisando um pouquinho, descobri que a Calla é a versão colorida do famoso copo-de-leite, e as versões coloridas, por serem exóticas, tem alto valor no mercado. A Calla Colorida tem sido cultivada em várias cores e esta por exemplo é perfeita para casamentos a noite. Linda!

Crédito imagens: Flavio Moraes / Fotoarena

7 Comentários:

Samara 11 janeiro, 2010 15:39  

Que lindaaaaaas! Se eu tivesse dinheiro pra colocar flores na decoração... rsrs

Samara 12 janeiro, 2010 19:33  

Óia eu de novo rsrs
Te indiquei um selinho! Pega lá no meu blog :)
Bjos!

aninha 13 janeiro, 2010 13:03  

Amei seu blog... qria te add como faço?

Daiana M. Santos 14 janeiro, 2010 12:08  

Essa flor é um charme!!! adoroooooo

cris pereira 02 dezembro, 2011 10:37  

comprei essa flor chamada callas sem saber vi na loja gostei e perguntei pra moça como chamava a flor ela disse nao sei mas esta na promoçao eu disse vou levar assim msm.todos q vem em minha casa me pergunta como e o nome dessa planta,agora eu sei.

Vanessa Mendes 03 dezembro, 2011 10:59  

Que bom Cris! Que cor é a sua??

cris pereira 07 dezembro, 2011 11:25  

a minha e roxa com branco

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP