13/02/2010

Margaridas e Mosquitinhos

Estava revendo meus arquivos da época que estava organizando meu casamento e achei tanta coisa legal! Eu guardava foto de tudo o que eu achava bonito e que poderia me inspirar...e encontrei uma pasta cheia de fotos de decoração de casamento que foram referencias para a decoração do meu.
Quer compartilhar com voces este acervo, e vou começar mostrando como uma decoração pode sim ser simples, economica e deslumbrante!

O Aldo Silvestre foi meu decorador. Eu já conhecia o trabalho dele e de sua equipe e ficava babando em tudo. Meninas, ele arrasa!
Esta decoração na fazenda foi feita por ele...(e tem muito mais que vou mostrar em breve)






fotos acervo de Aldo Silvestre Decorações- Campinas-SP

3 Comentários:

Manu Damasceno 15 fevereiro, 2010 11:43  

Adouro margaridas e talvez vou usar no meu casamento que será ao ar livre.

Anônimo,  17 fevereiro, 2010 17:57  

Amiga, fui consultar as primeiras fotos de decoração que vimos na sua casa e essa foi a primeira que arquivei como as que mais gostei...

beijos e obrigada por tudo

Renata

Vanessa Mendes 19 fevereiro, 2010 21:04  

Lindas né meninas? Não canso de ver também...

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP