06/02/2010

Pensou em casamento, pensou em dieta!


Esta constatado. É só chegar próximo a data de algum casamento que toda mulherada se agita pra começar uma dieta básica, ou ao menos se esforçar pra não comer tudo o que tem vontade...é quase tão tradicional quanto resoluções de Ano Novo...rsrs

A minha amiga Renata se casa em breve, e ela estava comentando que este fenomeno esta acontecendo por causa do casamento dela. Ouviu várias amigas e parentes dizendo que estão segurando a boca porque o casamento dela esta chegando...

Mais do que regime, dieta ou sacrificios, o melhor é se cuidar sempre e não só nas vésperas de algum evento importante né? Eu sei, controle de peso é uma tarefa árdua e muitas vezes até deprê, mas o importante mesmo é a gente ser feliz com nossas decisões: decidiu entrar numa dieta? Não desanime e vá até o fim. Decidiu não ligar pra isso? Beleza, mas nada de ficar estressada na hora de procurar uma roupa bacana.

E só pra confessar, tenho comido muita alface e pão integral ultimamente (não, não tem nada a ver com o fato de eu ser madrinha de casamento em breve...hahaha)

Bjo! Bom findi pra todas.

6 Comentários:

Samara Air 07 fevereiro, 2010 20:03  

Eu tenho o problema contrário. Tenho que me esforçar pra não perder peso! Estou com medo do stress dos últimos preparativos pq isso é o que me faz emagrecer mais =/
Seu post me deu uma idéia engraçada de préconvite rsrsrs

Dá uma olhada lá no meu blog, postei um clip de uma música que queria que vcs conhecessem :)

Bjos!
Samara

aninha 08 fevereiro, 2010 10:08  

Ola!
Nossa dieta é mto dificil... mais estou na luta tbm... aiaiai não é so por causa do casamento... mais é pq qro me sentir melhor... e mais feliz... mais ta dificil! :(
bjO

Anônimo,  09 fevereiro, 2010 14:35  

Ai amiga,

Em casa ta todo mundo dizendo que esta de regime mesmo, afinal faltam só 32 dias para o casamento,mas a única que realmente faz realmente é a minha mãe.
Ai meu Deus, como é dficil fazer regime...

Beijos

Renata

Julie 09 fevereiro, 2010 18:18  

Isso eh verdade Nessa, semana passada soube q temos um casório p ir dia 20/02 e já to fechando a boca! E p meu casório eu tenho q emagrecer uns 10 kg. 2012 tá aí! hsuahsuas

bjks

Vanessa Mendes 09 fevereiro, 2010 19:16  

É isso ai meninas! Não vamos desistir dos nossos objtivos, mesmo que seja emagrecer ou não emagrecer!
bjinhos!

Ju 09 fevereiro, 2010 22:36  

Eu sempre malhei, pq adoro uma orgia gastronomica!!! heheheh

mas estou tentando cortar os meus doces (deixá-los para o final de semana) e intensifiquei os treinos na academia!! Tentar ir pelo menos 5x na semana e fazer aerobico... tenho que perder cintuuuura e umas gordurinhas localizadas!

beijos

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP