30/03/2010

Entrevista: Recém Casada- Tammy

Já faz um tempinho que publicamos a última entrevista com uma recém casada (foi em Novembro/09 com a Micheline do blog E vamos subir ao Altar), eu já tava com saudades!

Ainda bem que a Tammy, leitora aqui do blog que se casou recentemente topou contar tudo aqui pra gente. Confiram entrevista com mais uma noivinha que tem muita experiencia pra compartilhar:

Nome dos Noivos: Tammy e Júlio
Data do Casamento: 06/02/2010
Local: Igreja Matriz Santo Antonio - Americana-SP

e-Noivas: Sei que você organizou seu casamento com antecedência. Quando tempo antes você começou? Foi suficiente?
Começamos a organizar o casamento assim que compramos o apartamento (Fev/08), ou seja, exatamente 2 anos antes, mas no primeiro ano foi só pensar, pesquisar, planejar e sonhar.
Porque só começamos a fechar contratos com 1 ano de antecedência. Acredito que o tempo foi ideal para planejar tudo, de forma que saísse o mais próximo possível do casamento dos nossos sonhos.



e-Noivas: Durante os preparativos, do que você mais gostou? E o que foi mais estressante?
O mais gostoso é ficar falando de casamento, do que estamos pensando, o que queremos, enfim.... planejar tudo foi muito bom (e já sinto saudades...rs) e também ver a família toda empenhada e dedicada para este dia, é muito bom (não tem preço... rs).
O mais estressante foram os gastos(hehehe), porque nós nunca fomos de guardar dinheiro, então às vezes as contas apertavam um pouco, mas nada que pudesse desanimar...rs (Conselho: se puder guardar dinheiro, guarde!)



e-Noivas: Você fizeram algo diferente? Conte pra gente...
Nós fizemos várias coisas diferentes...A começar pelo cardápio da festa: Rodízio de Pizza. Todos os convidados amaram a idéia, foi bem descontraído, sem filas para pegar comida e quem não gosta de pizza??? rs

O vídeo de retrospectiva também...Além do vídeo tradicional de fotos, fizemos juntamente com a equipe de foto e vídeo, um desenho animado contando toda a nossa história, porém no lugar do rosto do desenho estavam as nossas fotos...foi muiiito engraçado!

(Opa, queremos ver Tammy!!!)


e-Noivas: Saiu tudo como você esperava?
Na verdade saiu tudo do jeito que eu queria: cerimônia linda, festa animada, etc...mas aconteceu algo durante aquele dia que eu só fiquei sabendo depois...rs
o Júlio foi buscar o meu bouquet mas ele era pequeno e as rosas estavam velhas...(nada do que eu queria), a minha mãe viu e pediu que ele fosse em alguma floricultura para tentar arrumar.... a moça da floricultura não conseguiu "consertar" e teve que fazer um novo às pressas...e ficou lindo!!!



e-Noivas: Da sua trilha sonora, o que marcou?
Foram 2 momentos.... foi quando entramos no salão ao som de "Você vai sempre estar - Ed Motta" (versão em português do tema do Tarzan cantado por Phil Collins)... muito emocionante.
E o outro foi quando no meio da festa a minha mãe fez uma declaração para mim no microfone, e dedicou uma música para nós. A música que ela entrou na igreja (grávida de mim), a música que eu dancei a minha valsa de 15 anos, enfim, o nome da música é "Tema de Tammy", foi lindo, só choro...rs



e-Noivas: E sobre a lista de convidados, vieram todos que confirmaram? Toda noiva fica preocupada com este quesito...
Na lista geral tinham 380 convidados, quando fiz a confirmação de presença apenas 310 confirmaram, mas na festa foram 230 pessoas.
(vejam meninas, quase 25% de não comparecimento das pessoas que confirmaram! Tomem cuidado...)


e-Noivas: E qual foi o momento mais emocionante para você?
Foi quando eu escutei a clarinada da minha entrada com a porta da igreja ainda fechada, de braço dado com o meu pai, aquele momento é indescritível, emoção pura!
E ao caminhar em direção ao altar ao som da marcha nupcial, você ver o homem que você tanto ama te esperando, nunca vou esquecer!!!



e-Noivas: Gostaria de indicar (ou não) algum fornecedor?
Buffet Arquitetos da Pizza / Arquitetos do Drink / Inove Studio / Banda Melbourne - tornaram a festa ainda mais inesquecível!!!


e-Noivas: Mudaria alguma coisa dos preparativos do seu casamento?
Não, aconteceu tudo maravilhosamente bem!!!
(Ai que bom!)


e-Noivas: Roteiro de Lua de Mel- nos dê a dica! Pra onde vocês foram?
A lua de mel foi presente da minha mãe. Fizemos um cruzeiro saindo de Santos, indo para Búzios/RJ e Ilha Bela/SP.
Foi ótimo, inesquecível, recomendo a todas as noivinhas, é uma viagem muito romântica. Gostamos tanto que a nossa próxima viagem, provavelmente será outro cruzeiro...hehehe



e-Noivas: Agora que você é uma moça casada (oba!) e acabou de passar por toda esta inesquecível experiência, que mensagem você quer deixar para as noivinhas do blog?
Sonhem bastante, planejem bastante, porque com certeza o sonho irá se realizar, vai ser tudo mágico e inesquecível e vocês irão sentir falta de tudo isso (dá uma vontade de casar de novo! rs)
Mas acima de tudo, casar e estar casada é muito bom!!!!(eu recomendo! rs)
( e eu tb!!!)


AGORA, FOTOS!!!


Vestido de noiva, um tomara-que-caia com saiote leve, com corpete bem bordado, próprio para o casamento que aconteceu a noite.



Maquiagem para noite tb. Show!



Quem vê não diz que o buque feito as pressas...rsrs. Detalhes da medalhinha, do sapato branco e acessórios do cabelo.



Esta é a igreja matriz da cidade de Americana-SP, é linda...



Olha a noiva!!!



Aquele momento emocionante que ela comentou...



E aqui, casados!!!



Placa personalizada para o carro.



Olha que chique esta decoração com rosas vermelhas, as taças vermelhas ficaram um charme!



Decoração com cor preta e vermelha. Assim a gente não vê todo o dia.
Adorei Tammy, os guardanapos ficaram um charme tb.




Teve até banner...caprichado!


E o que não pode faltar, adereços!


Tudo muito lindo Tammy, parabéns a vocês e muito obrigada por compartilhar com a gente sua história.


Serviços
Buffet: Arquitetos da Pizza
Barmans: Arquitetos do Drink
Foto e Vídeo:
Inove Studio
Banda: Banda Melbourne (foi a banda que tocou no meu tb, eu super recomendo)
Lua-de-Mel: Royal Caribbeann

5 Comentários:

Ju 30 março, 2010 21:23  

Que legaaaal!!! depois que eu casar também vou querer, hein?? bjin

Vanessa Mendes 30 março, 2010 21:35  

Vai ser um prazer Julia!!!

Eli 31 março, 2010 08:16  

Oiii Van!

Muito obrigada pelas mensagens! E por mais esta entrevista que ajuda muitoooo as noivinhas desesperadas!!! rs espero que dê tudo certo pra mim tb!!!!

A Karol já fez um precinho bem bacana pra mim... mas ainda estou analisando as condições financeiras...
Bjão!

Anônimo,  06 abril, 2010 19:29  

Adoro as entrevistas, ver detalhes de casamentos que aconteceram mesmo é muito bom pra gente que esta planejando tudo.
Obrigada!
bju
Su

Anônimo,  10 abril, 2010 18:21  

Ver casamentos reais é mto bom!
parabens aos noivos!
Renata

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP