21/03/2010

Eu, fotógrafa


To super contente com uma nova aquisição que fiz: uma camera digital semi-profissional novinha!
Me dei de presente de aniversário, e já estreei no casamento da minha amiga, mas não tive muito tempo pra ler todas as funções no manual (sim! eu leio manual..rs) e ainda to aprendendo. Pra mim é um hobby assim como postar aqui e-Noivas, e a vida é tão corrida e agitada que a gente tem que fazer algo que gosta né? senão pira...

então tá, é isso. Só fofoquinha de fim de semana...
:-)

bom findi meninas!


foto de Getty Image.

4 Comentários:

Ju 21 março, 2010 13:46  

eu também leio manual =)

aninha 22 março, 2010 09:37  

Legal a maquina! Boa sorte com esse novo hoby!
bjO

Janine França 24 março, 2010 11:27  

boa sorte nessa nova aventura atras das lentes

Olha só noivinhas!!
promo rolando no Bióloga de Salto, para as lembrancinhas do seu chá de panela!

http://biologadesalto.blogspot.com
porque toda quarta é WeddingDay no Bióloga

bjnhs

Micheline matos 24 março, 2010 18:10  

ai to louca pra comprar uma vc pode me dizer as caracteristicas da sua?aguardo, beijão e divirta-se com o novo brinquedinho!Mi

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP