28/03/2010

Fora do ar (por pouco tempo)

Ai gente!
Esta sexta quando cheguei em casa debaixo da maior tempestade me deparei com minha casa sem energia elétrica. Onde eu moro cai raio pra caramba (é fora do normal, duas pessoas no condomínio já foram atingidas) e logo meu marido pensou no computador (porque no temporal passado,um raio queimou a wireless).
Confirmado, o raio queimou a placa de rede e estou sem computador (ai que raiva)!
Mesmo com tudo desligado, a descarga veio pelo fio da internet...vê se pode...
Isso significa que terei acesso limitado aqui, mas é por pouco tempo tá?

Boa semana pra todos e se demorar muito, Feliz Páscoa tb!!!
:-)

(post feito da casa da sogra, amigas cada dia será na casa de uma viu? rsrs)

3 Comentários:

Ju 28 março, 2010 19:00  

Que chato Van!! Abuse das amigas que moram perto ;)

aninha 29 março, 2010 08:42  

Que ruim! mais não nos abandone! bjO

Julie 29 março, 2010 21:41  

Floor, boa soorte com essa chuva aí, viu?1 Se cuidemm.

bjks

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP