25/03/2010

Laços e fitas


Gosto muito de conhecer gente nova. Principalmente gente criativa e caprichosa. Não conheço a Karoline Fernandes pessoalmente, mas acho que ela é assim. Prova disso é esse trabalho lindo que ela faz. Uma caprichosa opção para lembracinhas para os convidados, madrinhas, chá de panela...

Ela me escreveu:
Desde de pequena fui apaixonada por artesanato,adoro laços, fitas, tudo que inspira charme e delicadeza e há 2 anos decidi deixar a carreira de R.H. e me dedicar ao que realmente amo o artesanato.
Estou Localizada em São Paulo / SP
Contato: 11 3876-2248 / 11 7099-7921
e-mail: karolinefps@gmail.com

E olha que legal! Promoção!!!
A Karoline dará 15% de desconto para as noivas que acessam o e-Noivas.
É só dizer pra ela que você viu aqui.
Promoção é até 25/04/2010

Karoline boa sorte. Adorei seu trabalho!

6 Comentários:

Karoline Fernandes Ateliê 25 março, 2010 08:24  
Este comentário foi removido pelo autor.
Ju 25 março, 2010 08:26  

Lindo trabalho!!

Karoline Fernandes 25 março, 2010 08:36  

Olá meninas meu nome é Karoline e sou a resposável por fazer estas caixas fofas e chamosas. Para visualisar outros modelinhos acessem:

www.karolinefernandesatelie.blogspot.com

fiquem a vontade para solicitar orçamentos e comentar sobre as caixinhas.

aninha 25 março, 2010 08:52  

Amei as caixinhas!
bjO

Débora Rodrigues 26 março, 2010 00:15  

Oi flor...Então...o LUCENA CONVITES, aquele que fez os convites do Bruno Gagliasso, está fazendo um promoção super legal! Eu estou concorrendo, vai la pra vc concorrer tb!!!! Depois dá uma olhada! Divulguei lá no meu blog (http://diarioeumanoiva2010.blogspot.com)!!!
Beijos

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP