18/04/2010

Hot Dog Night


Casar é tudo de bom! E uma das melhores partes de estar casada é receber os amigos em casa. Na sua casa voce tem a liberdade de inventar, soltar a imaginação, comer, se divertir, brincar até altas horas da madrugada, ou seja, ser feliz!

Ontem foi assim...Reunimos alguns amigos, que chamaram mais alguns amigos, e no fim a casa estava cheia (que delícia). Foi uma Hot Dog Night!
Tudo muito simples, mas fiz questão de personalizar a noite...Comprei um tecido xadrezinho, mandei fazer a barrinha numa costureira, e pronto, eu já tinha a toalha. Depois tentei encontrar guardanapos personalizados, mas não encontrei nada, então improvisei com guardanapos simples coloridos (vermelho e amarelo = catchup e mostarda...rs), por fim comprei uma florzinha pra dar o toque final e pronto!

O que acharam?

5 Comentários:

aninha 19 abril, 2010 09:14  

Hum que delicia!!!!
bjO

Marcelo e Marilia 19 abril, 2010 17:10  

Hummm... q charme, quando eu tiver minha casinha (faltam 3 mesessssss) quero ser toda caprichosa assim... e pensar em tudo pra receber meus amigos... adorei a ideia... beijos - marilia

Anônimo,  19 abril, 2010 18:12  

Hum amiga que delicia, fiquei até com fome!!!!
Beijos

Anônimo,  19 abril, 2010 18:13  

Esse anonimo sou eu Renata, viu amiga esqueci de assinar

beijos

Anônimo,  21 abril, 2010 18:47  

Adorei a toalhinha, onde voce comprou mesmo?
Su

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP