28/04/2010

Musicas para o meu vídeo, a saga

Gente do céu! Eu não consigo decidir quais músicas usar no vídeo do casamento...
Credo, nunca imaginei que iria demorar tanto, e que fosse tão dificil (foi mais fácil escolher 150 fotos dentre 3.000 para o album!).
Aliás, a culpa é minha mesmo. Esta demorando pq eu cismei que só queria música nacional, e só consegui duas que realmente fazem sentido pra mim...(e pior, o marido nem gostou..rs)

Ó Céus!

vou entrar no Youtube...

5 Comentários:

Eli 28 abril, 2010 22:58  

Oii Van!

Vc ja pensou em alguma música do Tim Maia??? Eu gosto muito de algumas...

"Você
É mais do que sei
É mais que pensei
É mais que esperava, baby
Você
É algo assim
É tudo pra mim
É como eu sonhava, baby"

Eu tava pensando aqui... mas a maioria das musicas que eu acho o ritmo legal a letra é deprimente... acho que além da letra, o ritmo tem que combinar com o gosto de vocês...

Boa sorte na escolha das músicas!

Ahh o convite pra mostrar o vestido... rs mostro o vestido, o bouquet, o sapato, a cerimonia, a festa.... rs mostro tuuudooo!!!

Bjsss

Ju 29 abril, 2010 08:25  

Vamos lá! Que tipo de musica vc gosta das nacionais??? de repente podemos fazer um brainstorm coletivo ;)

aninha 29 abril, 2010 08:27  

Oiii flor!
Nossa! deve ser mto dificil mesmo...
tem uma musica linda do Djavan "Eu te devoro"
gosto mtooo do Djavan e do Lulu Santos, tem umas musicas que tem sentido kkk
bjO

Anônimo,  29 abril, 2010 19:26  

Van, não desanima...é dificil mesmo, mas tem que pesquisar...
Seu editor não pode dar umas dicas?
bjo
Julia

Vanessa Mendes 29 abril, 2010 19:29  

Gostei da idéia do brainstorming coletivo!
Vamos lá...já tenho duas opções nacionais:
1ª Ainda Bem- Vanessa da Mata
2ª Completo da Ivete Sangalo

(só falta o marido concordar...hihihi!)

Ah adorei as dicas tb, já vou pesquisar Tim, Djavan e Lulu...
Tks queridas, assim que eu resolver conto pra vcs...

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP