10/04/2010

Nova seção: Casamentos Reais!

Tem novidade no e-Noivas!
Vejam aqui em cima no menu do blog. Nova seção: Casamentos Reais.
Faz um tempinho que estava pensando em criar uma página especial dedicada a mostrar os casamentos que aconteceram de verdade, aqui no Brasil, com referencias das próprias noivas. São posts publicados aqui e depois armazenados nesta seção para que voces possam encontrar mais fácil e rapidamente.

Mais uma vez, obrigada as queridas noivinhas (agora já casadas) que me permitem compartilhar estes casamentos reais aqui no e-Noivas.


feito com carinho por
Vanessa Mendes

7 Comentários:

Ju 10 abril, 2010 13:24  

Claro que pode replicar ;)

beijinhos, ju

Vanessa Mendes 10 abril, 2010 14:03  

Obrigada querida, essa semana posto aqui...
bjinhos

Anônimo,  10 abril, 2010 18:19  

Legal Vanessa, realmente fica mais fácil achar
bju
Julia

Karen Melzer 10 abril, 2010 19:24  

Olá!! Coloquei seu blog na biblioteca de blogs do portal casamenteiras.
bjssss

Sandra 10 abril, 2010 19:58  

Muito legal.
Estou recomendando no meu portal. www.pportaldasflores.org

Julie 11 abril, 2010 13:52  

Adoreeeei, eu quero o meu akiii em 2012, heein?1 hihi

bjks

Bordados Roselaine 11 abril, 2010 19:20  

Seu blog é encantador!!!
Criei hoje meu blog, e já coloquei o seu blog na biblioteca de blogs.
Posso lhe enviar fotos do casamento em que fui cerimonialista? O chá de panela que fiz foi publicado no blog "CHÁ DAS PANELAS"
Boa semana beijos.

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP