29/04/2010

Presente pra você, leitora do e-Noivas!




Sorteio encerrado


Sei que tem muitas pessoas que passam por aqui...Algumas comentam no blog, outras pessoalmente, recebo desabafos, dúvidas, dicas, elogios e até sugestão de pauta!
Eu eu queria fazer algo em troca pra conhecer e presentear todas voces que visitam o e-Noivas .

Então, eu e a Michele do Flor de Cheiro preparamos um premio especial.
Um kit estilo provençal feito especialmente para sorteio aqui no blog.

O kit estilo provençal contém:
1 necessaire (19x19)
1 chaveiro
3 sachês perfumados

Quer participar? Então é só deixar uma mensagem neste post comentando o que vc acha do e-Noivas, com o seu nome completo e cidade no final.



Regrinhas:

1 – Apenas 1 comentário por pessoa, ou será desclassificada;

2 – Podem participar noivas, casadas, solteiras, profissionais do setor, etc;

3 – O resultado será publicado no blog, e a sorteada terá que enviar e-mail para que eu possa entrar em contato. Caso não se identifique em 7 dias, sortearemos novamente;

4- O Sorteio será realizado no dia 09 de maio de 2010. Inscrições até um dia antes ok?
O kit será enviado por Sedex, sem custos para quem ganhar (afinal é presente né?!);

5- O sorteio será via Random.org, que escolhe números aleatórios.

Boa sorte!
Ah e passem lá no blog Flor de Cheiro pra conhecer o trabalho lindo da Michele. Vocês vão adorar...

25 Comentários:

Anônimo,  29 abril, 2010 12:17  

O que acho do e-Noivas? Um blog importantíssimo e que me ajuda tanto, principalmente nesse momento tão especial que estou vivendo. Sou noiva e me caso em janeiro do ano que vem. Vestidos, penteados, dicas, ahhh.... tudo de bom!!!!! Quero participar do sortei tbém!

Indiara de Souza - Joinville/SC

Anônimo,  29 abril, 2010 12:22  

O e-Noivas é um blog super interessante para quem viveu, vive ou ainda viverá essa magia que é o casamento. Cada detalhe é único e especial.
Parabéns pelo blog, divino!! Ah, lindo o Kit do sorteio, quero ganhar!!!!!

Mari Lopes - Joinville/SC

aninha 29 abril, 2010 12:51  

O e-noivas é um blog que nos auxilia, nos da dicas, para este momento tão importante na vida de um casal. AMO esse cantinho.
Ana Paula da Silva Vieira - Maringá - PR

Anônimo,  29 abril, 2010 13:04  

Ah! acompanho o E-Noivas desde sua criação... e adoooooro!!! (as vzs eu esqueço de comentar.... mas acesso toooodos os dias)Muitas dicas me ajudaram muito na preparação do meu casamento... e hj adoro conviver estes assuntos casamentícios ainda... até entrevista já dei para o E-Noivas (chiquérrimo!!!).... e o E-Noivas tbm oferece dicas p casadas tbm!!!! hehehehe
Ameeei o kit... perfeito!!!! Quero ganhar!!!!
Beijos

Tammy Moura (Sumaré/SP)

Anônimo,  29 abril, 2010 13:14  

É um blog muito interessante com dicas e sugestões que nos auxiliam bastante.Estou agora conhecendo os blogs deste genero.
Quero participar do sorteio, ok?
Francune Gastaldon- Criciúma SC email: fgastaldon@hotmail.com

Rose Moreira 29 abril, 2010 14:28  

Seu blog é uma flor de formosura!!
maravilhoso!!
roseli.mor@hotmail.com

Maria Roseli Moreira
Joinville S.C.

Anônimo,  29 abril, 2010 15:28  

Olá
Sempre estou a procura de novidades para as noivas, eu ja sou casada, porem tenho amigas noivas que me pedem dicas, e neste blog encontro muitas informaçoes importantes e dicas incriveis.!Parabens pelo Blog.
Tambem quero participar do sorteio deste lindo Kit. Bjs.
Deizi Hubner - Joinville S.C.

Daiana M. Santos 29 abril, 2010 16:42  

Conheci o e-noivo quando eu estava noiva :) hoje estou casada e não consigo ficar sem dar uma passada por aqui, afinal adoro as dicas!!! e adoraria poder participar da promoção também.

Bjoss

Daiana M. Santos - Aparecida-SP

Fernanda Lüttke 29 abril, 2010 16:48  

Olá, acabo de conhecer o e-Noivas e já gostei!! Não vejo a hora de ser uma pra aproveitar todas as dicas!! Ah, quero participar da promo!1

Beijos

Fernanda Lüttke - Joinville, SC

Julie 29 abril, 2010 18:50  
Este comentário foi removido pelo autor.
Julie 29 abril, 2010 18:50  

10.o e-noivas para mim? É o blog de onde tiro dicas maravilhosas que com certeza aplicarei no meu Big Day. Fora que a Dona Vanessa é uma foofa e sempre pronta a ajudar, e isso é ótimoo!
Juliana Louseiro- São Paulo/SP

Ju 29 abril, 2010 19:48  

Júlia Linhares, RJ.

Eu achei este blog por meio das minhas andanças na blogsfera casamentística, e gosto muito dos posts que tem aqui. Tudo de muito bom gosto e personalidade. Inclusive, algumas inspirações para a decoração do meu casamento tirei aqui... então, quando o blogger anuncia que tem algo novo, corro pra cá!

beijos, ju

Mariia Bettarello,  29 abril, 2010 23:18  

Ai que lindo esse kit, eu quero... vou levar na lua de mel... bom, sobre o e-noivas só tenho elogios a fazer, um blog cheio de dicas importantes e que realmente sao relevantes pra esse dia tao esperado que é o nosso casamento... parabéns!!! Beijos... marilia

Marcelo e Marilia 29 abril, 2010 23:19  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo,  30 abril, 2010 09:34  

Adorei o blog..tem muitas dicas legais.
O Blog Flor de Cheiro é um charme, os produtos fofos demais....da para ver pelo Kit a ser
sorteado rsrsrs.

Parabéns aos 2 blogs... adorei!!!

abraços,
Daiana Nunes
daiananunes18@yahoo.com.br

Anônimo,  30 abril, 2010 15:18  

Oi migaaaaaaa, adorei a idéia do sorteio e estou com vergonha por ter ficado tanto tempo sem acessar (perdi o link...q raiva!!!!) Parabéns pelo blog, está lindo e saiba q acessarei muitas vezes, vou tirar muitas idéias daqui ainda para o meu casório...rsrsrsrsrs bjos te amo muito e fica com Deus!!!! Jú :-)

Kika Polkadots 01 maio, 2010 13:26  

Poxa e minha primeira vez no e-noiva e ate agora to aki so pensando como que nao achei vcs antes do meu casamento...Amei o blog. De onde vcs sao?
Quero participar do sorteio para aticar minha sorte nunca ganho nada, mas tbm nunca me inscrevo em nada.dessa vez quem sabe, neh?
Beijos e parabens pelo blog.
Ariane Egbert
Utah-Orem

Ivani Ferreira 01 maio, 2010 18:08  

Olá!
Acompanho o e-Noivas tem pouco tempo, mas já foi suficiente para me encantar!Estou amando os posts e já setornou lei visitar este blog diariamente! Enfim, adoro ser seguidora deste blog e será uma ferramenta que usarei arduamente para a organização do meu casamneto!
Meu nome é Ivani Ferreira Batista do Nascimento
Contagem-Mg

Karollynne,  01 maio, 2010 22:05  

Conheci o blog hj somente, e ADOREI!
um post mais interessante que o outro!
quando tiver um noivo, já sei onde procurar dicas interessantes :)
hahahaha

adoraria participar desse sorteio tbm!

beijos!
Karollynne (Joinville-SC)

Eli 02 maio, 2010 10:22  

Oi Van!!

Vou escrever pouco... senão teria que deixar uma carta imennnsaaa e hoje estou um pouquinho sem tempo!!!

O e-noivas pra mim é passagem obrigatória!!! O primeiro blog da lista!

Bjs

Elierge Cássia Cordeiro da Silva
São Paulo-SP

Sofia E. Soares de Carvalho,  02 maio, 2010 20:28  

Blogs de casamento,temos vários,mas nenhum é tão completo como este. Vc usa o dom q Deus lhe deu de transformar o sonho em realidade.
É como se abrissemos um baú e dele saisse as mágicas para se realizar sonhos e onde novas vidas tomarao um mesmo rumo. E vc é capaz disso.... Parabéns! Bjs!!! E q Deus a ilumine!!!

Anônimo,  05 maio, 2010 22:43  

Adoro acompanhar tudo que acontece atraves de blogs e é claro o e-Noivas faz parte dos meus favoritos pois me faz acreditar mais ainda no sonho que é o casamento! Beijos

Laiane Fernanda Vitor da Silva. Aracaju/Sergipe

Valeria Comini,  06 maio, 2010 15:16  

Van, To aqui mais uma vez para te elogiar...seu blog é demais...assim como vc!!!
beijãoo Valeria Comini

Liliane 09 maio, 2010 00:20  

Conheci o blog hj nas minhas buscas por coisas casamentícias...achei muitas coisas interessantes...Vou linkar no meu blog para poder acompanhar as atualizações. Bjs, Lili

Vanessa Mendes 09 maio, 2010 11:22  

Queridas, obrigada a todas pela participação e comentários sobre o blog.
Adorei poder fazer um sorteio dedicado a vocês, leitoras.
E continuem participando, deixando comentários, dando dicas, eu vou adorar...

Até a próxima!
Vanessa
:-)

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP