24/04/2010

Spam no blog é um desaforo mesmo

Mas é um desaforo mesmo. Como tem gente mal educada no mundo não é mesmo? Ontem eu tive que apagar 8 comentários de uma mesma pessoa que inventou de fazer propaganda aqui nos comentários do e-Noivas. Poxa gente, é só me mandar um e-mail divulgando o trabalho e pedindo pra mostrar no blog que faço com o maior prazer e de graça!(desde que o produto /serviço seja legal claro).
Não precisa fazer isso de encher o blog alheio de spam...

Eu não coloco moderação nos comentários pra facilitar a vida de quem visita o e-Noivas, pra que possam deixar um recadinho da forma mais rápida possível, mas vendo atitudes como estas entendo porque muitos blogs colocam verificador de palavras, e-mail, etc...

Desculpe meninas, foi um post no melhor estilo pronto-falei...
Acontece com vcs tb?

5 Comentários:

Julie 25 abril, 2010 14:48  

Aaain Nessa, é fooogo!

bjks

Ju 25 abril, 2010 20:28  

Isso ainda não aconteceu comigo não, mas é chato!! bjus

Aline 25 abril, 2010 22:56  

É muito chato mesmo. Felizmente não ocorre muito no meu blog.
Beijos!!!!!

Daiana M. Santos 26 abril, 2010 09:57  

Bom dia Van :) como vc está?
Olha já respondi o email do comentario que vc me mandou, como eu disse a ela o sapato é coleção inverno Arezzo 2009... espero te-la ajudado!

Bjão

Kandis Design 30 abril, 2010 16:52  

Pior que é bem assim mesmo... Detesto!

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP