20/04/2010

Vestido de arrasar...

Eu sei que fico devendo postar mais sobre vestidos de noiva...É que como já trabalhei com isto, acabo me interessando mais por outros assuntos, e este fica um pouquinho de lado, mas não esquecido!

Eu vi este modelo e num primeiro momento achei ousado, depois achei irreverente, e por fim achei que é um modelo pára-tudo-que-eu-to-passando...
:-)

Para quem tem um colo bonito, é um modelo perfeito (só colocaria um bolerinho para o casamento religioso. O arranjo do cabelo, amei!).







Créditos:
Casamento de Tonia e Carlo
Fotos de Visyonyard

6 Comentários:

Anônimo,  21 abril, 2010 18:45  

Eu usaria com certeza, mas sou mais extravagante mesmo, sei que pra muitas mostrar todo o colo seria complicado...
bju
Su

Anônimo,  21 abril, 2010 19:19  

Esse parece o modelo usado pela atriz Juliana Paes né?
bjinhos Val

aninha 22 abril, 2010 08:51  

Eu simplesmente amei esse vestido...
sera q para meninas mais gordinhas fica legal?
bjO

Ju 22 abril, 2010 13:18  

Acho ousado também, mas não é vulgar! Lindo vestido ;)

Eli 24 abril, 2010 10:24  

HUmmm amei o vestido!!! rs acho que porque ele lembra muito o meu... a saia é bem parecida, só que mais rodada um pouquinho... e no corpo tem rendas que fazem uma alcinha.. mas também tem o drapeado no busto!

Achei este vestido lindo! E super elegante!!

Bjsss

Eli 13 dezembro, 2010 15:59  

Oi Van...
Estava lendo um bog que conheci hoje, e vi que a noiva Joyce(dona do blog) usava um vestido MUITO parecido com esse.. depois da uma olhada:
http://falandodecasamento.wordpress.com/2010/11/16/a-chegada-na-igreja/
Ahhh o comentário que tinha escrito antes.. vendo bem, o meu não tem NADA a ver com ele! rs

Bjs

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP